Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSVCP120.dll e outros erros


Ir à solução Resolvido por f_neto,

Posts recomendados

Boa tarde!

 

De uns tempos pra ca eu tenho tido problemas de compatibilidade de drivers com o windows 10 e por isso resolvi instalar o windows 7 pensando que resolveria esses problemas, e resolveu, mas parece que outro problema surgiu:

 

MSVDLL.png.ddfa35a4c9983ab9d0dc640d5a10f5d9.png

 

É um problema comum, que geralmente eu concertava instalando os frameworks, redists etc... que são necessarios, mas dessa vez simplesmente não quer funcionar, eu instalo, o setup confirma sucesso e os erros persistem, e essa janela não só aparece uma vez como varias vezes após apertar "OK", logo depois disso o jogo abre, funciona por um tempo e apresentam problemas e crasham. Esse foi o jogo que mais me deu dica do que aconteceu, os outros só falam que falharam em usar a resoluçao 1280x1024 (Que é a minha).

 

Eu ja instalei tudo (E peguei os setups do site oficial da microsoft)

Redists.png.fdf30c418c520acc8bb8011b102020f8.png

 

Alguem sabe como eu posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Existem até pacotes com as dll necessárias para jogos na internet.


Mas o ideal é realmente instalar todos Visual C++ e se seu sistema for x64 tem que instalar os x64 e x86 dos Visual C++.
No meu caso por exemplo que uso o Windows x64 instalei desde o 2005, veja no link abaixo da Microsoft que desde a 2008:
https://support.microsoft.com/en-us/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads

 

Quanto aos Net Framework, abaixo veja o que tem que instalar:
O 3.5 serve para os anteriores a ele.

O 4.6.1 serve para o 4 até o 4.6:
O Microsoft .NET Framework 4.6.1 é uma atualização altamente compatível no local do Microsoft .NET Framework 4, .NET Framework 4.5, .NET Framework 4.5.1, .NET Framework 4.5.2 e .NET Framework 4.6.

O 4.7.1 serve para o 4.6 ou posterior:
Esta alteração aplica-se apenas a aplicativos que visam especificamente o Microsoft .NET Framework 4.6 ou posterior.

visual.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja baixei e estou instalando.

adicionado 25 minutos depois
44 minutos atrás, f_neto disse:

Existem até pacotes com as dll necessárias para jogos na internet.


Mas o ideal é realmente instalar todos Visual C++ e se seu sistema for x64 tem que instalar os x64 e x86 dos Visual C++.
No meu caso por exemplo que uso o Windows x64 instalei desde o 2005, veja no link abaixo da Microsoft que desde a 2008:
https://support.microsoft.com/en-us/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads

 

Quanto aos Net Framework, abaixo veja o que tem que instalar:
O 3.5 serve para os anteriores a ele.

O 4.6.1 serve para o 4 até o 4.6:
O Microsoft .NET Framework 4.6.1 é uma atualização altamente compatível no local do Microsoft .NET Framework 4, .NET Framework 4.5, .NET Framework 4.5.1, .NET Framework 4.5.2 e .NET Framework 4.6.

O 4.7.1 serve para o 4.6 ou posterior:
Esta alteração aplica-se apenas a aplicativos que visam especificamente o Microsoft .NET Framework 4.6 ou posterior.

visual.png

 

Os erros do jogo Caveblazers (Que era da DLL) foram resolvidos, mas os outros jogos continuam dando esse erro:

Resolution.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma rápida pesquisada e este problema é muito comum no Windows 7.
As recomentações principais são:

- Atualizar o Windows 7
- Atualizar os drivers da placa de vídeo
- Clicar com o botão direito no executável do jogo, ir em Propriedades depois em Compatibilidade e marcar 'Desabilitar Tela Cheia' ou algo similar.
- O jogo pode estar buscando recursos que só tem no DX 11.1 e voce tem a versão DX 11.0, tem uma atualização específica para isso, veja o link:
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=36805


- Para ver a versão do DX, pressione as teclas Windows + r e digite dxdiag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, f_neto disse:

Dei uma rápida pesquisada e este problema é muito comum no Windows 7.
As recomentações principais são:

- Atualizar o Windows 7
- Atualizar os drivers da placa de vídeo
- Clicar com o botão direito no executável do jogo, ir em Propriedades depois em Compatibilidade e marcar 'Desabilitar Tela Cheia' ou algo similar.
- O jogo pode estar buscando recursos que só tem no DX 11.1 e voce tem a versão DX 11.0, tem uma atualização específica para isso, veja o link:
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=36805


- Para ver a versão do DX, pressione as teclas Windows + r e digite dxdiag

Essa atualização do DX11.1 Funcionou! Eu consigo entrar e jogar,

Mas alguns jogos infelizmente estão rodando a um FPS muito inferior ao que rodavam antes no mesmo pc...

 

Mesmo assim valeu cara! a gama de jogos aumentou muito e depois de muito tempo finalmente vou poder jogar, valeu mesmo xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!