Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa apresenta um desempenho melhor? 1070TI ROG x 1080


ZergBR
Ir à solução Resolvido por Gael Braz,

Posts recomendados

GALERA ME DESCULPEM EU ESCREVI ERRADO, MEU TÓPICO É 1070TI X 1080

 

Bom dia galera, gostaria de entender qual placa de video vai apresentar melhor desempenho nos games, uma 1070TI ou uma 1080. Como referencia eu to pegando as placas:
- Marca: ASUS
- Modelo: ROG-STRIX-GTX1070TI-A8G-GAMING

 

Contra:

- Marca: Zotac

- Modelo: ZT-P10800H-10P

 

Eu to pegando esse exato modelo de referencia da 1070TI e estou em busca de alguma placa que seja mais barata porém melhor, ou pouco mais cara e que tenha relevancia em recurso computacional pra jogos rsrsrs. Se eu não chegar a nenhuma conclusão vou adquirir ela mesmo hehehehe


Qualquer outra sugestão é bem vinda, pois montei um pc recentemente  (I7 8700k, placa-mãe Aorus z370, 16GB corsair 3000 MHZ,  Water Cooler Maelstrom 240T, Fonte Corsair 850W 80 Plus Gold Modula) e estou procurando uma placa de video que chegue ate uns 3500,00 aproximadamente que pretendo comprar na black friday (que acaba coincidindo com meu 13º hehehe)
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geraltbraz disse:

Você pretende jogar em que resolução ? 1080p? 1444p? 4k? 60fps ou 60fps+?

Confesso q nunca parei pra pensar se 1080p ou 1444p terei de dar uma estudada antes de te responder mas a princípio vamos de 1080p e com  certeza 60 fps+

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, WallacyMonsterGamer disse:

Olha eu vou te dar uma resposta bem simples, a RTX 2080 é muito mais forte que a GTX 1070 TI.

com certeza KKK mas também n quero investir esses Temers todo numa 2080
GENTE ME DESCULPEM EU ESCREVI ERRADO, MEU TÓPICO É 1070TI X 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geraltbraz disse:

Amigo se seu intuito é 1080p 60fps+, a melhor opção é uma gtx 1070, ela roda tudo em 1080p com mais de 60fps, vocês pode conferir vários videos no youtube.

O pessoal fala muito em rodar jogo no ultra, ela da conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!