Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é melhor para jogos de última geração?


Posts recomendados

Fala galera!! 

Estou pensando em pegar uma gtx 1050 ti, porém não sei se ela vai rodar os jogos numa boa.Minha placa de vídeo é integrada com o processador, têm algum problema de colocar outra placa?? E qual placa de vídeo é melhor para as configurações do meu pc?

Configurações:

Placa de vídeo: Amd a8 7600

Memória ram: 8gb

Processador: AMD A8-7600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

 

Me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaizyeah Obrigado pela resposta man!! Pretendo sim pegar a 1050 ti, e no finalzinho do ano que vem pretendo pegar um processador top. Dei uma olhada na internet e descobri que no máximo que pode dar é uns gargalos raramente. Então decidi pegar a placa de vídeo primeiro. Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackIsGold nossa cara...n faça isso com seu pc n...esssa fonte é pessima, mas pessima MESMO, da uma conferida akie:

 

Ah, e outra coisa, eu fui dar uma pesquisada de como seu processador "reage" com uma gtx 1050 ti, e na verdade ela n faz a placa dar poucos gargalos como você acha... com o processador em 100% a placa nao chega nem em 40%...

 

Eu entendo a animaçao...mas antes de comprar qualquer coisa é bom pesquisar, e MUITO, pra depois n se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackIsGold qual o modelo da placa de video que você quer comprar? preciso saber se ela necessita de 8 pinos de alimentaçao ou mais....mas se for ate 8 pinos, recomendo uma cx450 da corsair...custa uns 240R$ a 280...é a melhor nessa faixa de 400 a 500W.

 

E sobre o processador...preciso saber o modelo da sua placa-mãe, pra eu ver se tem algum processador bom o suficiente para a 1050 ti, sendo compativel com sua placa-mãe. Mas eu nao tenho certeza sem tem, ja que as placas mae que suportam processadores com graficos integrados normalmente nao aceitam processadores mais potentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackIsGold recomendo uma cx450 da corsair mesmo... Corsair CX450

 

E sobre o processador...realmente, nao tem processador muito potente ´pra essa placa-mãe nao, mas se você n quiser trocar a placa-mãe pra ter opções melhores, eu recomendaria um processador athlon x4 860k...se você quiser dar uma olhada no desempenho, tem um cara no youtube com essa combinaçao:

OBS:Nao sao apenas videos, sao playlists  com alguns jogos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Goes Rios Poxa!! Gostei muito do desempenho do processado. Amei o custo beneficio,muito barato o processador,pretendo pega-lo muito em breve.Muito obrigado!!

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Muito boa a fonte!! Pegarei ela no final do ano.Muito obrigado pela atenção!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...