Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ApresentaÇÃo De Fotos


Posts recomendados

Olá amigos, sou fotógrafo e inicante no Flash. Gostaria de saber como fazer um cd de apresentação de fotografias de um modo atraente (com transições de efeitos de uma foto para outra, por exemplo). Gostaria de saber também se tem algum jeito de impossibilitar a impressão das fotos que eu usar na apresentação.

Um abraço.

Christian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Cara, com flash da para você fazer de tudo, tem milhares de efeitos que você pode fazer para chamar novas fotos na pagina, desde simples transparencias até pre-loads dinamicos. Da uma pesquisada na net e procura algo interessante para você tentar fazer algo parecido.

Quando as fotos estão dentro do flash não tem como o cara clicar com o botao da direita e salvar a imagem, pois o flash é um filme complexo, mas isso não impede que a pessoa use um "printe screen" e "roube" sua foto. nesse caso o ideal é fazer uma marca d'agua na foto, para dificultar o uso da imagem sem permição.

Deu para entender?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá parceiro, obrigado pelos seus esclarecimentos...

A minha maior dúvida mesmo é se dá para fazer essa apresentação com pouca experiência. Precisa enteder de ActionScript ou o flash já me dá os opções automaticamente para criar a apresentação de fotos?

Outra coisa, qual site posso achar artigos? dei uma olhada no flashmaster mas parece ser para usuário mais avançado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flash já faz este efeito, quando você desmembra e escolhe interpolação de forma. Teste ai para você ver. Coloque uma bola no quadro 1 e no quadro 30 apague a bola e coloque a foto. Digite ctrl+b duas vezes. Volte no quadro 1 e escolha interpolação de forma, faça o mesmo para o quadro chave 30. Ctrl+enter para ver o resultado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!