Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Intel HD Graphics para Samsung NP370E4k-KWCBR


Posts recomendados

Pessoal, me aconteceu o seguinte, o notebook de minha mãe acabou dando problema e ela mandou formatar, mas o "tecnico" não baixou os drivers, depois de muito batalhar consegui baixar a maioria deles, com exceção do mais importante: Intel HD Graphics, e o pior é que não consigo achar esse notebook no site da samsung, aparecem varios mas nenhum KWCBR, nunca consegui descobrir qual a versão da placa, da ultima vez que ele foi formatado o sistema era o windows 10, eu fiz o backup com o DriveMax e depois restaurei, mas agora ele ta com o windows 7 (a pedido dela) e o drive não instala pelo DriveMax, e tudo o que eu acho sobre ele é apenas Intel HD Graphics, em nenhum lugar dizia a versão, vou tentar descobrir pelo chipset mas se alguem me der uma luz eu agradeço NOTA: o bendito programa da intel que detecta a placa integrada não esta abrindo de jeito nenhum então não da pra descobrir por ele

 

Nota²: o programa CPU-Z disse que meu chipset é um tal de Broadwell U, mas ao pesquisar no google descobri que essa é a arquitetura da cpu, se meu processador é de quinta geração, minha placa integrada também deve ser de quinta geração, sendo assim o drive generico da intel de qunta geração deve funcionar certo? minha cpu é um celeron 3215u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!