Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não dá vídeo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, primeiramente ja agradeço de antemão pela atenção.

 

Então, meu irmão estava usando o computador normalmente até que ele deu um tombinho no computador, não foi nada demais, eu ja dei tombos piores no meu e ele segue ileso, porém agora o PC dele parou de dar vídeo, na real o Cooler do processador liga, gira por uns segundos e para, isso se repete até eu tirar o bendito da tomada porque senão ele fica nessa eternamente girando e parando e sem dar vídeo,  eu nao sou nenhum expert em informática/computação mas fiz alguns testes para tentar diagnosticar, testei processador e ele ta ok, testei fonte e ela ta OK, tirei memória pra ver se a placa-mãe bipa pra avisar e ela bipou, ela bipa pra avisar que ta sem memória ai depois de uns segundos o cooler para de rodar, logo depois ela bipa de novo e o ciclo se repete, eu pensei em dar um CLEAR CMOS mas tem a seguinte questão: essa mobo dele é uma H61M-P31 (G3) e ela nao reconhecia core i3 1155, tive que atualizar a Bios usando um processador Celeron 1155 pra que ela tivesse suporte pra Core i3, meu receio é eu fazer o CLEAR CMOS e não consegui mais usar o Core i3 ,porque agora nao tenho mais o Celeron pra poder atualizar a placa pro Core i3 novamente, meu último recurso seria o CLEAR mas como disse to com receio de fazer, alguém por favor pode me dar uma força com isso? Como proceder na situação? Posso fazer o CLEAR de teste tranquilo que ela ainda vai ter suporte pra o Core i3? Porque se ela não tiver mais o suporte eu não vou saber identificar se resolvi o problema, porque quando ela nao reconhecia o Core i3 ela fazia a mesma coisa, ligava, rodava o cooler logo em seguida ele parava e nao dava video, ai isso se repetia. No mais é isso pessoal!

Quem puder ajudar, serei muito grato, qualquer possível ideia será bem vinda e testada dentro dos meu limites é claro.

Agradeço a atenção mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!