Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade sobre corsair lpx


ILukzz

Posts recomendados

Recentemente adquiri um pente de memória de 8 gb o modelo é Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 CL14 Red - CMK8GX4M1A2400C14R e estou com medo de ter problema com compatibilidade com a mobo, essas memorias tem algum problema por serem CL14? Pois não consta na lista das mobos que andei procurando e estou com medo de comprar alguma e ter problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

essas memorias tem algum problema por serem CL14?

 

nao

 

4 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

Pois não consta na lista das mobos que andei procurando e estou com medo de comprar alguma e ter problema...

 

aquelas listas nao sao taxativas, os modelos lá apresentados indicam QUAIS memorias ja foram testadas pelos fabricantes e nao que sao as unicas compativeis.. sendo ddr4, em tese vai funcionar tranquilamente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

aquelas listas nao sao taxativas, os modelos lá apresentados indicam QUAIS memorias ja foram testadas pelos fabricantes e nao que sao as unicas compativeis.. sendo ddr4, em tese vai funcionar tranquilamente..

 

Nossa, estava ficando triste pois tem o mesmo modelo só que CL16 pensei que tinha feito caquita comprando essa RAM...

Então, tipo nos sites que vendem peças de hardware quando eles botam que roda memoria ddr4 e tal frequência posso confiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

 

Nossa, estava ficando triste pois tem o mesmo modelo só que CL16 pensei que tinha feito caquita comprando essa RAM...

Então, tipo nos sites que vendem peças de hardware quando eles botam que roda memoria ddr4 e tal frequência posso confiar?

 

sim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Na lista da minha também não constava, essas listas não são atualizadas.

 

Ok, então vou pegar a mobo sem medo...

Entrei la no site da Corsair vi a memória compatível com o processador, pesquisei em uns sites gringos e parece que aceita de boas vou comprar a ultima parte do meu set :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

 

Ok, então vou pegar a mobo sem medo...

Entrei la no site da Corsair vi a memória compatível com o processador, pesquisei em uns sites gringos e parece que aceita de boas vou comprar a ultima parte do meu set :D

Atualize o Bios para prevenir eventuais incompatibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...