Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 problemas com proxy


Posts recomendados

Olá amigos, recentemente começou a dar esse problema de não abrir VÁRIOS sites, lentidão e internet oscilando bastante, estranhamente isso começou quando meu modem foi trocado, antes estava apenas com problemas de velocidade porém não reclamo já que meu modem é realmente bem velho (Siemens SpeedStream 4200), a Oi me deu um TD5137, como mostra o print, ele ta resetado de fábrica apenas com o usuário e senha ali padrões, já tentei VÁRIOS DNS diferentes (em algum ponto ele tava dando problema no DNS, não lembro exatamente qual), mas até ontem pelo menos os sites iam e voltavam, hoje não vai nem a pau, não carregam mesmo, e vai de sites grandes a pequenos. Primeiro achei que meu roteador estava dando problema já que é o mesmo gateway padrão, mas como ele ta apenas como Acess Point, descartei, depois comecei a fuçar e nada, agora venho aqui pedir ajuda, o suporte disse que podia ser vírus, passei um ComboFix já no ódio, abri o ccleaner, limpei tudo e desativei o firewall, será que ter tirado aquela reserva de internet do windows pode causar isso?
Enfim, segue print de tudo que eu disse, e desde já agradeço

route.print.txt

Proxy.jpg

setup.jpg

sum.jpg

diag.jpg

IP.jpg

ipconfig.all.txt

local.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ciro-mota disse:

Na imagem 2, marque "IPv4 Only", salve, reinicie o roteador e teste.

Boa tarde, infelizmente não deu conexão, as vezes parece que o modem cai ou reinicia, não sei dizer, eu fico acessando o mesmo gateway, e ao invés dele me encaminhar para a página do modem, ele me manda para o do roteador, e as vezes não adianta nem usar o /config depois do 192.168.1.1 que ele da unavaible

adicionado 2 minutos depois

err.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, desculpa pelo caos, infelizmente a Oi já me enlouqueceu, era apenas um caso de fazer o wizard oi até o fim, sim, exatamente isso, agora eles só me foderam com a rota, pelo menos da pra acessar os sites, eu odeia a velox, mas é só o que tem aqui na minha rua. Caso alguém saiba como corrigir a rota, aceito ajuda, do contrário pode encerrar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ai não aparenta ser problema da Oi e sim a configuração da sua rede interna, o que corrobora com a imagem que posta e nela informa a utilização de um roteador TP-Link.

 

Ao colega Naldo, as rotas podem ser corrigidas pela operadora, porém duvido muito que fariam em um caso como o do assinante.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...