Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, eu tava querendo jogar alguns jogos novos e mais pesados no meu pc, mas sempre que eu vejo o minimo para jogar eles meu pc não atende principalmente na placa de vídeo, queria saber se só de colocar uma 1050ti ou um 1060 ja iria resolver o problema, e se as configurações atuais iriam suportar essas placas, caso meu pc não suporte ou que mesmo com a placa de video nova ele não va ficar bom para jogos me deem ideia das confg minimas para rodar os jogos, como quanto de ram e qual placa de video escolher, obrigado.

confg atual:

Processador

quadcore i5-2500 3300ghz (33x100)

Placa de vídeo

Geforce 210

Placa-mãe

pcware ipmh61r3 (essa placa-mãe me deixa com um pé atras, ja que alem de não ser das melhores eu to com um problema na hora de ligar o pc que acho estar ligado a ela)

Memória

8gb (2x4)

HDs

samsung hd 322hj ata device

SSDs

KINGSTON SV300S37A120G ATA Device

Postado

Normalmente o problema para ligar é mais relacionado a fonte.. e para saber se seu PC aguenta a placa de vídeo é importante saber qual é...

para jogos atuais, tanto a 1050 ti (30fps) , quanto a 1060 (60fps) dão conta e realmente sua placa de vídeo é MUITO fraca para jogar.

Mas mesmo trocando a placa de vídeo, você ainda teria problemas para jogar, já que o processador hoje é bem fraquinho.

Postado
12 horas atrás, bngomes disse:

Normalmente o problema para ligar é mais relacionado a fonte.. e para saber se seu PC aguenta a placa de vídeo é importante saber qual é...

para jogos atuais, tanto a 1050 ti (30fps) , quanto a 1060 (60fps) dão conta e realmente sua placa de vídeo é MUITO fraca para jogar.

Mas mesmo trocando a placa de vídeo, você ainda teria problemas para jogar, já que o processador hoje é bem fraquinho.

@bngomes  eu também achava que o problema pra ligar era da fonte então comprei uma vs600 da corsair pra por no lugar da fonte ruim que tava antes, mas não resolveu, alem do problema de ligar ela também não reinicia pelo botão o que me leva a pensar que ou é a placa-mãe ou então a BIOS, voltando ao assunto da placa de video, acho que a fonte iria suportar tranquilo mais como você falo o processador não iria dar o suporte apropriado a placa, se for mudar de processador eu teria que mudar de placa-mãe, e ai teria de trocar praticamente tudo, pra garantir que ele não iria ficar obsoleto logo eu teria de comprar uma placa ddr4 e etc.

então sera que vale a pena colocar uma 1050ti nele ou a placa não iria fazer muito com esse processador (não pretendo jogar os jogos em 4k né desde que rode jogos um pouco mais pesados em hd com fps aceitaveis ja estaria de bom tamanho , e se valer a pena por, tem chance de minha placa-mãe caso esteja com problema estragar a placa de video ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!