Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k overclockado + gpu msi gtx 1080 gaming x oc + watercooler


Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde,


Meu setup é o seguinte:
Gabinete: Corsair 600c Inverse ATX
PSU: Corsair RM750 (750w reais)
MOBO: Asus z270 Prime-A
CPU: i7 7700K @ 5.0GHz 1.3v
Watercooler atual: Corsair H110i
GPU: MSi GTX 1080 Gaming X OC
Memória: Corsair LPX 3200MHz


Temperatura ambiente: 27o C

Temperatura IDLE
Temperatura FULL LOAD

Diodo GPU: 50o C - 60o C

Primeira dúvida: Estas temperaturas estão okay para um Kaby Lake / GPU GTX 1080 ?

Segunda dúvida: Seria possível montar um bom Watercooler com até R$ 2000,00 ? Quais peças vocês indicam, lojas etc... ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @felipecardoso9

Fala galera então eu fiz o teste da seguinte maneira rodei o programa Heavy Load durante 2 horas e gravei um vídeo para monitorar o HW Monitor e o Aida 64 ...

Depois disso fiz um teste jogando CS:GO do mesmo jeito enquanto jogava deixei um software de gravação gravando o HW Monitor e depois analisei as temperaturas que ficaram em torno de 60 graus...

Quanto a estabilidade está 100% estável, estou usando a cerca de 5 dias com o OC e nada de errado, nenhuma tela azul...

Quanto ao processador minha tia trouxe do Canadá pra mim, não sei se a qualidade lá é melhor do que os daqui mas enfim...

Eu tava pensando em investir em um WC Custom porque tava achando alto temperatura de 70-75 graus em Full Load mas pelo visto está tudo okay né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...