Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de video não atualiza.


Posts recomendados

Boa Tarde, a algum tempo (depois que eu instalei o win7 e voltei pro 10) minha placa começou a dar problemas

 

Meu Notebook é um Asus X450L, i5, 8gb de ram e com uma Geforce 820m 2gb.

Quando coloco para atualizar pelo Geforce Experience, diz que está com o drive mais recente (359.46), já tentei atualizar instalando somente o drive fornecido pelo site da nvidia porém, aparece a mensagem que não há hardware compatível e que não é compatível com a versão do windows.

 

Desde já obrigado pela ajuda, segue algumas prints.

 

OBS: alguns jogos deixaram de funcionar devido a esse problema, exemplo Maple Story 2 que não roda, e Tree of savior, ambos vindos da steam, já The sims 4 e League of Legends rodam tranquilamente

uhauahfiwglkusdnlz.jpg

x2x2.jpg

xxxxxx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema, parece a mensagem de incompatibilidade

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, LuisFGH disse:

Qual versão do Windows ?

 

X64 ou X86 ?

 

Pode ir direto no site da Nvidia e baixar por lá escolhendo o modelo da placa de vídeo e escolher 32 ou 64 Bits.

 

Esse erro pode ser por que está instalando um driver X64 em X86 ou o inverso.

Boa tarde, eu verifiquei, o meu é x64 e to baixando os drivers pra 64bits, porém o problema persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...