Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importação de placa-mãe, compensa?


Posts recomendados

Alô para todo o CdH,

Como o título diz, eu quero importar uma mobo, no caso uma X470 AORUS GAMING, mas acredito que possa (ou não :( ) compensar, pois o infeliz tributo de 60% me quebra o orçamento. Se fosse para pegar no Brasil teria que me contentar com uma B350 TomaHawk MSI. Mas segue aí abaixo a Config, caso vocês possam me recomendar ou não a importação:

Ryzen 7 1700 (Brasil)

Fonte CX650 (Brasil)

HD 1 TB  (Brasil)

1070 TI (AMAZON EUA)

X470 Aorus (AMAZON EUA)

16 GB DDR4 3000 MHz VIPER (AMAZON EUA)

 

Eu tenho 650 reais para mobo, mas se fose taxado, eu dava meus "pulos".

Usarei para Edição de vídeo e Jogos.

 Me ajudem a saber o que será a melhor opção.

 

Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kelvy Matos disse:

Seeeeeeee...... eu tomar o bendito imposto, e o frete, é grátis

Não tem essa de "se eu tomar imposto". Tá escrito na lei, se você quer entrar com algo acima de 50 dólares, você tem que pagar, não é algo opcional. Essa ideia de não pagar imposto vem do fato de que não é viável verificar cada pacote que entra um a um, então alguns acabam passando sem ser verificados; sabendo disso, o pessoal não paga o imposto e reza para não fazer vistoria, daí o mito de o governo as vezes não cobra. Parando para pensar, não é muito diferente de um político que rouba dinheiro e "reza para ninguém perceber", com a única diferença sendo a quantidade de zeros na carteira...

 

Em todo caso, isso não muda o fato de que você continua tendo que pagar. Se é abusivo ou não, aí é outra conversa, e eu concordo que realmente seja. Mas de qualquer maneira, não vá nessa de querer importar sem pagar imposto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!