Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.500,00


Posts recomendados

Um tecnico de informatica esta me vendendo um computador  gamer , sao as seguintes configs

Intel Core i7-7700k 4.2Ghz , 8MB cache

Memoria DDR4 8GB 2400MHZ

Placa de Video Geforce GT 120 512MB ( nem sabia da existencia dessa placa de video LUL)

HD 1TB 3.5" 6.0GB/S

Fonte de 600W

Sera que vale a pena ? ele cobrou 3,500 reais , os 390,56 sao do gabinete

eu estou pensando em comprar e depois trocar a placa de video pra uma GTX 750Ti ou GTX 1050

é um bom negocio eu comprar esse pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda se diz técnico na área da informática? 

 

Não me desculpe, mas oferecer essa computador como PC GAMER é um tapa na cara de quem comprar pensando que é um PC GAMER.

A placa de vídeo que tem nesse computador não aguenta nem emulador de PSP.

 

Esse processador+essa quantidade de memória nessa velocidade+HD não chega a custar 2500 e ainda sobra um pouco mais de mil reais para o cooler, gabinete, teclado, mouse e fonte e como serão peças novas é mais vantagem do que comprar esse "pc gamer" usado. Sobre a placa de vídeo aumentando o orçamento mais um pouco você compra uma placa de vídeo com 2GB sem que o orçamento passe de quatro mil. A tela depende se você vai usar uma TV ou um monitor, o mais barato é um monitor, mas como não vai jogar em  FULL HD 144Hz ou 4K 60Hz com as placas que está de olho para comprar um monitor simples serve, há menos que tenha uma TV em sua casa que possa utilizar como tela, aí obviamente é melhor para games mesmo que eles não cheguem na resolução FULL HD. Basta comprar um HDMI banhado a ouro ou um VGA e se divirta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/10/2018 às 23:33, Pedro Ulisses disse:

Um tecnico de informatica esta me vendendo um computador  gamer , sao as seguintes configs

Intel Core i7-7700k 4.2Ghz , 8MB cache

Memoria DDR4 8GB 2400MHZ

Placa de Video Geforce GT 120 512MB ( nem sabia da existencia dessa placa de video LUL)

HD 1TB 3.5" 6.0GB/S

Fonte de 600W

Sera que vale a pena ? ele cobrou 3,500 reais , os 390,56 sao do gabinete

eu estou pensando em comprar e depois trocar a placa de video pra uma GTX 750Ti ou GTX 1050

é um bom negocio eu comprar esse pc ?

 

Melhor comprar PC pronto na Pichau / TeraByte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...