Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar RAM convencional em conjunto com HyperFURY


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

sou novo no fórum, busquei em tópicos antigos e não encontrei o que procurava.

 

Tenho hoje, em meu computador, um pente de RAM somente, de 8GB da Kingston (um KVR16N11/8).

Minha pergunta é: Posso colocar um HyperX FURY (HX316C10FB/8) junto com esse mais simples que tenho?

 

Aproveito e pergunto também, a respeito da placa de vídeo. Possuo uma AMD Sapphire R9 280X, de 3GB, gostaria de fazer um CrossFire com outra identica. Já uma uma fonte de 1000W. Dá para fazer sem grilo? 

 

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, leandro_steffen disse:

Minha pergunta é: Posso colocar um HyperX FURY (HX316C10FB/8) junto com esse mais simples que tenho?

23 minutos atrás, DIA BÃO disse:

Não, você só pode usar memórias idênticas!

O ideal é usar pentes iguais, mas isso não é uma necessidade absoluta, isso só importa mesmo se você quiser fazer overclock na RAM ou se usar uma placa-mãe particularmente ruim. Pode colocar dois pentes diferentes sem problema.

 

33 minutos atrás, leandro_steffen disse:

Aproveito e pergunto também, a respeito da placa de vídeo. Possuo uma AMD Sapphire R9 280X, de 3GB, gostaria de fazer um CrossFire com outra identica. Já uma uma fonte de 1000W. Dá para fazer sem grilo? 

 

CrossFire é literalmente inútil, faz mais sentido vender sua placa e, com o dinheiro que iria gastar na segunda, comprar uma única GPU mais potente. Em nota, o mesmo vale para SLI, com exceção de SLI de Gtx 2080ti (porquê aí realmente não tem placa melhor para você comprar).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!