Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v400-mx


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera to com algumas duvidas se puderem me ajudar, porque o manual so me confundiu mais...

Seguinte, tenho uma placa a7v400-mx e um cpu semprm 2400, e a memoria que esta ligada é uma 128/pc266, so que pelo o que eu pesquisei vi que a memoria ideal e a 333, e o processador que é 2400 so reonhece 1000.

Cheguei a conclusao de que a freqüência da memoria esta atrapalhando na reconhecimento do cpu.

So que fiquei com um monte de duvidas, pois mesmod epois de atualizar a bios, alguns problemas persistem:

1 - A maquina reconhece um processador atlhom XP 1000

2 - Se o barramento da memoria é 266 e o da placa é 333, então ela não deveria funcionar com essa memoria, correto ? (me corrijam por favor se eu estiver errado)

3 - Se alguem puder e explicar porque a placa ainda funciona com essa memoria, e porque o processador não reonheçe como semprom e porque so reconhece 1000 ficaria muito grato.

Desde já agradeço a atenção de vocês dispençada, e mais um vez valeu galera pela ajuda.

fiquem com Deus e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 coisas erradas primeira é a configuração do fsb que está em 100MHz e o correto é você colocar em 166MHz, por isso seu processador é reconhecido como 1GHz.

o sempron 2.4+ roda na verdade a 1667, com multiplicador 10x e fsb 166 = 166.66...x10=1667.

2º) seu micro esta usando fsb 100 o que dá 10x 100= 1000.

porém com memoria ddr266, você não conseguira usar o fsb em 166, so em 133, que da no maximo 1333GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!