Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Entre esses PCs, eu acho que esse é o que você tera mais Frames na tela. Todos são bons e iguais , só tem diferença no processador e na placa de vídeo , a RX580 é melhor que a GTX 1050Ti e RX570, Já o i5 8400 e o Ryzen 5 2600 são bem disputados.

https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-isis-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-gigabyte-windforce-rgb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-nzxt-source-210

• Curtir 1
Postado

@NandoremaG Antes eu só tinha Intel na cabeça KKK Depois de muito pesquisar, os Ryzen são ótimas aquisições. Eu indicaria o mesmo que o @NandoremaG  indicou. Ryzen 5 2600 é top. Com a Rx 580 4gb ou 8gb ou uma GTX 1060 6gb fica um PC ótimo custo benefício.

• Curtir 1
Postado

@tH3_sLy Também era assim, de começo iria de i3 ou i5 e 1050ti, mas depois de pesquisar o custo/benefício, percebi que AMD vale mais a pena.

adicionado 33 minutos depois

@NandoremaG Procurei um pouco mais e encontrei esse PC na Terabyte, e a única mudança é o processador, do Ryzen 5 2600 pro Ryzen 5 1600. Vale a pena? Ou a tecnologia mais recente do PC da Pichau (2600) é realmente superior?

• Curtir 1
Postado

@Tatianem190 Entendo, eu procurei o preço de todas as peças individuais, e com os melhores preços na Kabum e Cissa, a soma deu R$ 3451,20 com as seguintes peças: Fonte 450wRAM 4GB x2Ryzen 5 2600Radeon RX 580 4GBMobo B350M e HDD 1TB, gabinete (de minha preferência) AeroCool AERO-500. Fora o frete até aqui no sul (frete em 2 lojas diferentes. Além disso, prefiro uma montagem garantidamente de qualidade. Por isso por enquanto estou a procura de um PC montado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...