Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos seguintes PCs é a melhor opção?


Ir à solução Resolvido por NandoremaG,

Posts recomendados

  • Solução

Entre esses PCs, eu acho que esse é o que você tera mais Frames na tela. Todos são bons e iguais , só tem diferença no processador e na placa de vídeo , a RX580 é melhor que a GTX 1050Ti e RX570, Já o i5 8400 e o Ryzen 5 2600 são bem disputados.

https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-isis-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-gigabyte-windforce-rgb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-nzxt-source-210

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tH3_sLy Também era assim, de começo iria de i3 ou i5 e 1050ti, mas depois de pesquisar o custo/benefício, percebi que AMD vale mais a pena.

adicionado 33 minutos depois

@NandoremaG Procurei um pouco mais e encontrei esse PC na Terabyte, e a única mudança é o processador, do Ryzen 5 2600 pro Ryzen 5 1600. Vale a pena? Ou a tecnologia mais recente do PC da Pichau (2600) é realmente superior?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tatianem190 Entendo, eu procurei o preço de todas as peças individuais, e com os melhores preços na Kabum e Cissa, a soma deu R$ 3451,20 com as seguintes peças: Fonte 450wRAM 4GB x2Ryzen 5 2600Radeon RX 580 4GBMobo B350M e HDD 1TB, gabinete (de minha preferência) AeroCool AERO-500. Fora o frete até aqui no sul (frete em 2 lojas diferentes. Além disso, prefiro uma montagem garantidamente de qualidade. Por isso por enquanto estou a procura de um PC montado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...