Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia A todos 

Trabalho em uma empresa de Material de Construções e tenho conhecimentos intermediários de informática (especificando: sei montar um pc do zero pois já montei 6 pcs pra empresa, sei abrir e substituir peças de notebook, formatar computador com os sistemas wxp, w7, w10 e linux), eu tinha um notebook basico da Sim+ Nº Serie 4a035rr0f que usava para estudar, rodava nele o windows 10 64 com o autocad 2012, chrome, Office 2016 e Adobe Reader 2015, foi aí que vendi ele pra empresa onde trabalho formatei ele com o windows 10 e coloquei os mesmos programas citados antes foi então que ele começou a ficar lento de mais, para abrir um site demora um século, quando preciso abrir um pdf também fica lento, quando mando imprimir ele trava a tela de configuração de impressão e pra ficar pior de um em um minuto trava o mouse, fica como se fosse em câmera lenta, foi então que formatei ele de novo e coloquei o mesmo sistema que veio instalado nele que era o W7 pro 64 mas os travamentos persistiram. Mesmo antes de instalar os programas ele ficava lento, a memória no uso normal não passa dos 2,5 de  4,06 processador fica normal pelo menos não fica travado nos 100% como ja vi em outros pcs. vou deixar abaixo as informações do notebook, minha suspeita é que seja hardware mas se alguém com maiores conhecimentos puder me ajudar fico agradecido.

image.thumb.png.4d925ead91e88cde4958f9d1bbe7f7b5.png

image.thumb.png.e39da3119a39d0fc0b88179ea0ff3c16.png

image.thumb.png.3cdc279b160a54949efa4ebcffd49c33.png

image.thumb.png.6f9ef7ad9cdedca6511da6699f2c4241.png

image.thumb.png.1ceb6967c70030a310a58011f206d453.png

Com o programa intel processor diagnostic ele apresenta um erro que não compreendo 

image.thumb.png.25cd3dd3beff5167605262784f650587.png

Postado

Não resolvendo seu problema, mas, eu tive um caso bem parecido. Tinha um Notebook de 2009 e tava com Windows 7 e fiz um UPGRADE para o Windows 10 logo que ele saiu e ainda estava de graça. Após eu ter efetuado essa atualização meu Notebook travava demais(talvez por ter feito a atualização mantendo os  arquivos que eu tinha), resolvi refazer a instalação do Windows 10 à limpo, formatando todo o HD. Depois disso meu Note já não travava mais e usei por um bom tempo. Espero que você consiga resolver seu problema. 

Uma pergunta, O WINDOWS QUE VOCÊ INSTALOU, É OFICIAL?

• Coordenador
Postado

Faça um teste pra ver se o HD está com algum defeito. Monitore também as temperaturas. Verifique se o Windows update não está baixando atualizações. Veja no gerenciador de tarefas se tá com problema do HD 100% e veja se os drivers estão atualizados. O Windows não está ativado, verifique isso também. Não use ativadores piratas, isso vai deixar o sistema lento e abrir brechas pra outras ameaças, basta ver no setor de remoção de malwares deste fórum.

Uma última observação: esse processador também já está bem defasado, é um modelo de 2009, então naturalmente vai possuir certas limitações. 

Postado

Boa tarde Júnior e Mick quando coloquei o w7 ele era pirata ativado aquele que você instala e ele já vem pré ativado, mas aí voltei ele pro Windows original dele com a chave que está embaixo do notebook, em relação aos testes já olhei tudo hd, memória RAM e processador o único que deu erro foi o processador como mostrei o erro lá na imagem, mas até o momento não consegui fazer ele voltar ao normal 

Agradeço a ajuda de vocês 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!