Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de tablet - até R$800


Posts recomendados

Salve galera!

 

Vou comprar um tablet para minha filha e minha esposa. Basicamente vai rodar jogos e navegar/facebook/youtube.

 

Já tive um DL e um multilaser (os da faixa de preço entre 250 e 350), mas não estou muito satisfeito. Então vou investir um pouco mais desta vez, estou pensando em gastar até R$800. 

 

Vale a pena comprar da china? Se sim, quais os sites mais confiáveis?

No mercado interno, alguma recomendação de marca/modelo?

 

Agradeço antecipadamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rbnsn Estou na busca de um também, pra minha namorada. Pelo que sei, passe longe desses tablets de 200, 300 reais, geralmente trazem mais dor de cabeça do que solução. Essa faixa de preço sua da pra pegar uns muito bons. Confira alguns aqui.

Me baseando nas experiências que amigos e conhecidos, comprar da china é um campo minado. Sim, você pode encontrar um site com produtos confiáveis, mas as chances de você cair num esquema com um produto ruim me parecem muito altas. Eu recomendaria comprar algo aqui no Brasil mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tem um desse , ela usa mais para baixar livros e ler , se comporta muito bem.

Não adianta comprar um tablet muito barato e não funcionar direito.Esse tem :

Memória Interna8GB

Expansivo atéMicroSD até 128GB

 

Memória RAM  1.5GB

A maioria dos tablet baratos só tem no máximo 1 GB de memoria RAM e olhe lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, acho que vou esperar mais uns dias para comprar. Vai que surge alguma promoção legal nessa black friday. Até lá vou continuar recolhendo informações e dicas. Muito obrigado @Filipi Maciel @jcgarces

 

adicionado 24 minutos depois

Andei olhando amazon kindle fire hd8, parece ter uma configuração parecida, mas o preço é bem mais em conta. Será que vale a pena?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...