Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bem, eu gostaria de tirar algumas duvidas se possivel, tenho um dell Inspiron 5567, e recentemente comprei uma memoria ddr4 16gb nova para o notebook, e ela funcionou normalmente, mas eu percebi que ele esquentava, usei um programa e realmente estava demais, quando abri (tenho um conhecimento intermediario de hardware), vi que o adaptador que conecta com o cooler estava com um dos 4 pininhos torto, portanto uma entrada nao funcionava, e ele girava menos, entao eu arrumei e deixei certinho e entrou os 4, mas agora o notebook nao liga mais, ja tentei sem e com as duas e com cada uma das memorias ram em cada entrada, comprei no mercadolivre um cooler novo, e um cabo dc e nada de ligar, nao aparece nada no monitor nem liga o cooler, na tomada ou na bateria ou nos dois, eu ate levaria em uma assitencia mas na minha cidade nao tenho coragem pois ja vi trocarem pecas e cobrarem por algo que nao estava estragado e era so formatar,etc.

Gostaria de saber se tem algum tutorial ou video para eu testar com multimetro se e a placa-mãe ou outra peca esta com defeito, ou alguma outra ideia para testar, ja liguei na tomada e na bateria e pus os papeis de banco com esponja para testar curto e nao apareceu nada.

e tambem gostaria de saber onde poderia comprar a placa-mãe do notebook caso esse seja o problema pois pesquisei e nao achei.

muito obrigado pela ateccao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!