Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenatooJunioor

GTX 1060 teste de funcionamento

Recommended Posts

Se eu ligar o monitor na placa-mãe a minha placa de video ela não liga(não funciona) ou ela funciona(liga) mais eu não aproveito dos recursos????? por fazor respondam se ela vai ligar (funcionar) mesmo eu ligando o monitor na placa-mãe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ligar na placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meu caro,

Estou curioso sobre o motivo da pergunta. Você por acaso não consegue diretamente conectar o seu monitor na placa de vídeo?

Bem. de quallquer maneira, a sua placa de vídeo irá ligar sim, mas o sinal de imagem que chegará no seu computador virá do vídeo integrado da cpu ou dda placa-mãe. Dependendo da sua configuração na bios o vídeo integrado nem chegará a funcionar, dando a "tela preta" que você falou. Caso o vídeo integrado esteja funcionando, no Windows 10, existe a possibilidade de rodar diferentes programas com as difertentes GPUS. Nestas opções, mesmo que quem emita a imagem seja o video integrado na cpu, quem irá fazer todo o processamento de imagem seria a gpu dedicada, resultanddo numa imagem muito semellhante (ou igual) à da sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais