Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos eu queria saber se tem como utilizar um fone de ouvido e caixinha de som ao mesmo tempo, minha caixinha ela tem um conector P2 que se conecta com o computador, entretanto não tem condições de eu colocar o fone nele, pois só tem como conectar ele com a placa-mãe

o que eu queria fazer é uma troca, antigamente eu usava uma televisão e então eu conseguia trocar o som pelo windows entre o fone de ouvido e o som da televisão, porém, agora uso um monitor, e não sei se tem como eu fazer isso somente com uma caixinha de som

a explicação ficou um pouco confusa más espero que entendam

Caixinha de Som>Fone de Ouvido>PC
(Obs: Quero apenas trocar no windows pra reproduzir o som na caixinha ou fone)
espero que me ajudem

Postado

• Botão direito lá nos alto-falantes

• Vai na aba "Gravação" > Clica com o botão direito e "Mostrar dispositivos desabilitados"

• Habilita o "Mixagem estéreo"

• Depois botão direito no "Mixagem estéreo" > Propriedades > Clica na aba "Escutar" e marca a caixinha "Escutar dispositivo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!