Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar um fone de ouvido e caixa de som juntos


Posts recomendados

Boa noite, amigos eu queria saber se tem como utilizar um fone de ouvido e caixinha de som ao mesmo tempo, minha caixinha ela tem um conector P2 que se conecta com o computador, entretanto não tem condições de eu colocar o fone nele, pois só tem como conectar ele com a placa-mãe

o que eu queria fazer é uma troca, antigamente eu usava uma televisão e então eu conseguia trocar o som pelo windows entre o fone de ouvido e o som da televisão, porém, agora uso um monitor, e não sei se tem como eu fazer isso somente com uma caixinha de som

a explicação ficou um pouco confusa más espero que entendam

Caixinha de Som>Fone de Ouvido>PC
(Obs: Quero apenas trocar no windows pra reproduzir o som na caixinha ou fone)
espero que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Botão direito lá nos alto-falantes

• Vai na aba "Gravação" > Clica com o botão direito e "Mostrar dispositivos desabilitados"

• Habilita o "Mixagem estéreo"

• Depois botão direito no "Mixagem estéreo" > Propriedades > Clica na aba "Escutar" e marca a caixinha "Escutar dispositivo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...