Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encostei a placa-mãe no chassi do gabinete, danificou?


GUIZONE

Posts recomendados

Olá, me ajudem a tirar uma dúvida. 
Tem algum risco de ficar tocando na placa-mãe? Tocando atras dela, na frente e etc...? 
Tem algum risco de acontecer algo se a placa-mãe relar no gabinete?

Estou com medo de ter danificado minha placa-mãe

 

 

Porém eu não liguei o computador. Só estava medindo (vendo se meu gabinete era micro ATX) então eu coloquei a placa-mãe no direito no gabinete, mas não parafusei nem liguei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, so se você tivesse com mt carga estatica , eu manuseio placa direto , mas sempre descarrego a eletricidade estatica botando as mãos em uma parede , sempre q mexo em pc , tiro relogio, cordão essas coisas.

Muitas vezes prefiro mexer em placa ate sem camisa.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não danificou... Se estava desligado, provavelmente não danificou, a não ser que(como dito acima) estava com uma grande carga estatica. Eu ja encostei na placa-mãe (atrás do processador) quando estava ligado, tomei um choque :D e não danificou... Não queimando assim, acho difícil queimar apenas encostando no gabinete hehehe.

 

OBS: encostei atrás porque deixei sem a tampa lateral(do lado da fixação da mobo), e fui "verificar" as temperaturas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!