Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Fx-8120 chegando a 80 graus


Posts recomendados

 Eu tenho um processador Amd Fx-8120 que esta chegando a 80 graus as vezes, até em tarefas simples como navegar na internet, isso começou em jogos a alguns meses atrás, que a temperatura ficava muito alta, e depois começou a desligar o pc depois de umas horas, e agora ta desligando até no navegador... me ajudem

minha config é:
Amd Fx-8120
GeForce Gtx 760 Hawk
ZM500 GLX (500W Reais)

2 Pentes de 4 Gb de Ram cada (também não sei a marca nem o modelo)
Um Hd de 1 GB
E Mobo Asus M5A78L-M LX3

 

Obs:Eu vi o resto dos componentes no HWMonitor, placa de video chega no maximo 40 graus,Hd chega no maximo em 30, e placa-mãe TMPin0 em 70 graus e TMpin1 em 30image.png.33d7816f8cd39e97d05d3eece7f131c6.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, branoviana disse:

Qual o modelo do cooler? Se for o cooler box original da AMD recomendo trocar por um mais eficiente. 

Tenho um processador parecido fx 8320 e o cooler box que veio com ele realmente não aguenta, ate mesmo em tarefas basicas. 

o cooler se não me engano é o original. Amd sempre barateando as coisas, é nisso que da.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Jasiel disse:

Melhor você verificar o modelo dessa fonte antes que apareça maiores problemas...

 

Você está com o Cooler-Box?

a fonte não é o problema, tenho desde antes de o problema começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, marcusmmm disse:

é GLX, vi agora, vou editar o post

Essa aqui? Zalman ZM500 GLX

 

Tente fazer uma limpeza e Cable Management no PC, se não resolver vai ter que comprar um cooler melhor. O @Contiusa que manja bastante desse assunto e está por dentro dos Coolers atuais que valem a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

Essa aqui? Zalman ZM500 GLX

 

Tente fazer uma limpeza e Cable Management no PC, se não resolver vai ter que comprar um cooler melhor. O @Contiusa que manja bastante desse assunto e está por dentro dos Coolers atuais que valem a pena.

Exatamente essa fonte,vou falar com esse cara ai pra ver ent

Edit: não consigo mandar mensagem privada ainda... o que eu faço?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@marcusmmm Pelo perfil dele parece que está ausente por tempo indeterminado. O pessoal costuma recomendar bastante esse Cooler por aqui: Deepcool Gammaxx 400

Não manjo de cooler, vou passar pra um cara que eu conheço que tem um conhecimento geral sobre pcs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@marcusmmm Não adianta ter conhecimento somente sobre computadores... Cada hardware/periférico é uma questão à parte...

 

Veja o teste do Cooler:

 

 

Creio que a versão vendida atualmente é "atualizada", digamos assim. Ela também suporta os novos sockets 1151 V2 e AM4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@marcusmmm Não adianta ter conhecimento somente sobre computadores... Cada hardware/periférico é uma questão à parte...

 

Veja o teste do Cooler:

 

 

Creio que a versão vendida atualmente é "atualizada", digamos assim. Ela também suporta os novos sockets 1151 V2 e AM4.

vou mandar mesmo assim, ele que faz tudo, meu escravo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!