Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o meu HD principal?


Lukas333

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos, queria pedir uma ajuda a vcs, gostaria de saber como formatar meu HD, eu só tenho 1 HD em meu computador, e queria restaura ele de fábrica, zera ele, porque tem muitas coisas, q não sei o que é nele, pastas, arquivos etc... E não dá pra apagar com o próprio programa de limpeza do Windows, se alguém souber de algum jeito, ficarei grato, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você precisa fazer um backup dos seus arquivos, afinal, durante o processo de formatação todos os arquivos são excluídos (fotos, vídeos, documentos...) Você precisará de um cd/pendrive com a .iso do windows que deseja instalar. Sobre o processo de formatação, recomendo procurar um tutorial específico sobre. Caso seja leigo, não aconselho que o procedimento seja feito sem auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Windows 10 você consegue formartar pela configurações dele. Caso seja outro Windows você vai precisar de cd/pendrive com iso e será mais complicado o processo, nesse caso recomendo procurar ajuda. Se deseja tentar mesmo assim tem varios tutoriais no YouTube que ensina passo a passo, mas sempre tem uma coisinha a mais. Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!