Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar primeiro?


Posts recomendados

Olá, gostaria de melhorar meu pc mas não sei o que comprar, pretendo comprar uma gtx 1060 e um i5 mas como não tenho condições de comprar os dois ao mesmo tempo e queria uma ajuda para saber o que comprar primeiro.

Especificações do meu pc:

Placa-mãe ASUS B150M-C

i3-7100

8GB ram ddr3

GTX 1050 2GB

Fonte 600w C3 Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LopesJL disse:

8GB ram ddr3

ddr3 pra 7ª geração

5 minutos atrás, LopesJL disse:

Fonte 600w C3 Tech

Fonte de qualidade duvidosa, qual modelo exato?

 

Fez 2 compras ruins na hora de montar o PC, provavelmente vai ter que trocar esses items agora e nao vai sentir ganho nenhum de desempenho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucas Konflanz disse:

@LopesJL Quer melhorar o que? Desempenho em jogos ou "navegabilidade"? 

Em jogos

adicionado 2 minutos depois

@rusty1 a minha fonte era da evga de 500 mas ela estragou e eu comprei essa, pretendo trocar sim e minha memória eu comprei o pc pronto já pela pichau e foi essa memória q veio, é muito urgente a troca p uma ddr4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LopesJL As memórias DDR3 podem danificar seu processador. Temos um tópico fixo sobre o assunto, recomendo a leitura.

 

Essa fonte apresenta também perigo para toda a máquina, a maioria das C3Tech são bombas.

 

Qual seria o orçamento para a compra? Pessoalmente, como terá de trocar placa-mãe e memória RAM, tentaria vender logo  o kit e sairia da 7º geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!