Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Recentemente efetuei a compra de um computador gamer comprando peça por peça, com a ajuda de vcs aqui do fórum.

Config:

Processador: AMD Ryzen 5 2600

placa-mãe: GIGABYTE B450 AORUS

Placa de Vídeo: POWER COLOR RADEON RX580 RED DRAGON 8G

Memória: CORSAIR VENGEANCE LED VERMELHO 16GB (2X8) 2666MHZ DDR4

Ssd: KINGSTON A400 240GB

Hd:  WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

Fonte: Corsair Cx 550

Minha dúvida é a seguinte agr, vou comprar um Monitor Ultrawide Pro gamer 29UM69G, e comprei uma placa de vídeo POWER COLOR RADEON RX580 RED DRAGON 8G GDDR5 256 BITS, AXRX 580 8GBD5-3DHDV2/OC, terei que comprar um cabo displayport para conseguir usar o freesync dele no meu pc?

Agradeço desde já!

Abs

adicionado 18 minutos depois

@Diogo HF @Foxwalt poderia me ajudar?

Postado
22 horas atrás, MarombeiroNerd disse:

Olá amigos,

Recentemente efetuei a compra de um computador gamer comprando peça por peça, com a ajuda de vcs aqui do fórum.

Config:

Processador: AMD Ryzen 5 2600

placa-mãe: GIGABYTE B450 AORUS

Placa de Vídeo: POWER COLOR RADEON RX580 RED DRAGON 8G

Memória: CORSAIR VENGEANCE LED VERMELHO 16GB (2X8) 2666MHZ DDR4

Ssd: KINGSTON A400 240GB

Hd:  WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

Fonte: Corsair Cx 550

Minha dúvida é a seguinte agr, vou comprar um Monitor Ultrawide Pro gamer 29UM69G, e comprei uma placa de vídeo POWER COLOR RADEON RX580 RED DRAGON 8G GDDR5 256 BITS, AXRX 580 8GBD5-3DHDV2/OC, terei que comprar um cabo displayport para conseguir usar o freesync dele no meu pc?

Agradeço desde já!

Abs

adicionado 18 minutos depois

@Diogo HF @Foxwalt poderia me ajudar?

Up

Postado

Estou querendo comprar este mesmo modelo. Pelo que pesquisei, esta versão do monitor 29UM69-G, diferente do seu antecessor (29UM68), consegue reproduzir 75 Hz pela porta HDMI mesmo com placas da Nvídea. Não posso te afirmar com 100% de certeza quanto à isso, mas já vi alguns usuários dizerem que sim.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Yesus Andrade disse:

Estou querendo comprar este mesmo modelo. Pelo que pesquisei, esta versão do monitor 29UM69-G, diferente do seu antecessor (29UM68), consegue reproduzir 75 Hz pela porta HDMI mesmo com placas da Nvídea. Não posso te afirmar com 100% de certeza quanto à isso, mas já vi alguns usuários dizerem que sim.

@Yesus Andrade Bom eu acabei comprando ele porque estava em promoção na kalunga, tá pra chegar entre hoje e semana que vem... Andei dando umas pesquisadas e vi que no ml tem cabo displayport por 20 conto, então menos mal! Qualquer coisa eu compro o cabo e já era 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...