Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte pctop 500w fapt500 + gtx 1050 2gb + g4560 + h270


Posts recomendados

Galera eu reformei meu pc em parte de kit (placa-mãe/placa de video/processador/memoria) porém quando comprei a gtx1050 2gb notei que ela pedia apenas 300w usei por um tempo com meu kit antigo pois o novo nao estava ainda completo. Agora, com o kit novo chegando confesso que to bem preocupado pois eu tenho essa mesma fonte da materia pctop 500w ai e to com duvida de ela nao aguentar o sistema. O que vocês acham? Aguenta ou nao? 
Atualmente to usando ela(fonte) com a GTX 1050 2GB num processador Pentium E5300 e a memoria RAM DDR2 4 GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM LIGUE a configuração nova nessa fonte "Hiroshima" aí. Nem a GTX 1050 era para ter ligado... por sorte não queimou. Compre uma PCYes Electro 430 W V.2 por 180~190 reais e não bote sua máquina fora amigo. Essa fonte aí, use só o vídeo onboard se tiver até chegar a fonte nova (se pedir online). Não faça nenhum tipo de overclock nem rode nada que exija mais energia como jogos e/ou outros programas pesados!!

Resumo: FONTE: jogue fora a sua (não use-a nem de backup ou emergência) e compre uma PCYes 430W ou uma Corsair CX450 SEM FALTA.

Caso esteja com ESTABILIZADOR ou NO-BREAK de até 400 reais daqueles comuns de 600VA, TIRE da equação também, coloque um filtro de linha da Clamper.

 

Boa sorte amigo, não dê sopa para o azar. Lembre-se que o SEGURO morreu de VELHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditavelmente eu rodei a GTX1050 por 1 ano nessa BOMBA aqui :o  De qualquer maneira acho q vou ter que mexer nesse pc nao pode continuar assim 😕
A fonte VS400 da Corsair é boa? To pensando em dar mais uma enforcada no orçamento e pegar ela. Meu plano era segurar essa BOMBA pctop500 ate conseguir grana pra uma de 600w 80plus no minimo que dai eu teria mais possibilidade de realizar novos upgrades na maquina mas pelo jeito vou ter que pegar uma fonte nova urgente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alan Casemiro disse:

A fonte VS400 da Corsair é boa?

Sim, é uma linha mais básica da corsair, mas decente.

 

O recomendável é pelo menos uma CX450 da corsair mesmo para a configuração nova.

 

1 hora atrás, Alan Casemiro disse:

ate conseguir grana pra uma de 600w 80plus no minimo

Desnecessário, vai gastar com fonte exagerada só por causa de upgrade.

 

Lembre de uma coisa: Peças novas gastam menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sim, é uma linha mais básica da corsair, mas decente.

 

O recomendável é pelo menos uma CX450 da corsair mesmo para a configuração nova.

 

Desnecessário, vai gastar com fonte exagerada só por causa de upgrade.

 

Lembre de uma coisa: Peças novas gastam menos.

Aqui na minha cidade o maximo consegui achar foi uma VS500 e o cara ta pedindo R$400 nela 😕 ***** q to precisando dessa fonte pra ontem ja vou montar o pc amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alan Casemiro disse:

Aqui na minha cidade o maximo consegui achar foi uma VS500 e o cara ta pedindo R$400 nela 😕 ***** q to precisando dessa fonte pra ontem ja vou montar o pc amanha

Se você tem o dinheiro então compra, mas tá caro.

 

Na internet essa mesma não deve chegar nem a 350.

 

Se você consegue esperar um pouquinho mais para montar o pc então espere e compre a CX450, dependendo da região na Pichau leva 1 semana para entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

Se você tem o dinheiro então compra, mas tá caro.

 

Na internet essa mesma não deve chegar nem a 350.

 

Se você consegue esperar um pouquinho mais para montar o pc então espere e compre a CX450, dependendo da região na Pichau leva 1 semana para entregar.

Pior q nao tenho estourou ate o limite pra comprar as peças e pra falar a vdd acho q so confirmou o pedido porque eu perguntei no reclameaqui mas acho q ta caro mesmo essa vs500 por mais q seja boa né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alan Casemiro disse:

Pior q nao tenho estourou ate o limite pra comprar as peças e pra falar a vdd acho q so confirmou o pedido porque eu perguntei no reclameaqui mas acho q ta caro mesmo essa vs500 por mais q seja boa né

Deixe as peças chegar e guarde, não montem ainda.

 

Melhor esperar do que ser afobado e montar tudo e depois estragar algo.

 

Depois quando estiver com dinheiro vai atrás da CX450 que acaba sendo melhor que a VS400/500.

 

Aqui na kabum: Cx450 normalmente ocorrem promoções, pode acabar comprando por menos de 240 em alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Deixe as peças chegar e guarde, não montem ainda.

 

Melhor esperar do que ser afobado e montar tudo e depois estragar algo.

 

Depois quando estiver com dinheiro vai atrás da CX450 que acaba sendo melhor que a VS400/500.

 

Aqui na kabum: Cx450 normalmente ocorrem promoções, pode acabar comprando por menos de 240 em alguma.

Galera acabei de ver que a fonte que o cara quer me vender por FUUCKING R$400 REAIS É UMA GS500 a corsair nem fabrica mais essa fonte né? to percebendo q tem chances de ser uma furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alan Casemiro disse:

Galera acabei de ver que a fonte que o cara quer me vender por FUUCKING R$400 REAIS É UMA GS500 a corsair nem fabrica mais essa fonte né? to percebendo q tem chances de ser uma furada

Linha GS, se não me engano não tem mais fabricação mesmo.

 

Comprar uma GS é como comprar uma VS450, pra se ter uma ideia a VS450 não é nem encontrada no Brasil, claro que tem vendedor que tem ela para fornecer, mas ela não é padrão daqui do pais.

 

Olha só a oportunidade que o amigo @Felipe Alberto apresenta, uma CX450 por 230, na kabum que eu passei o link tá 250.

 

Comprar uma fonte por R$400 não rola, isso é muito caro, assistência eles cobra preço alto por conta de gastos com a empresa física, isso nunca compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!