Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com um problema no Counter Strike Global offensive e queria que vocês me ajudassem a solucionar.

Eu jogo cs com tudo no low em 1024x768, mas as vezes ele da uns drops de fps muito forte, trava o jogo totalmente, depois volta, isso dura cerca de segundos, mas atrapalha bastante a jogabilidade, queria saber o que pode ser, a falta de ram pode causar isso? o monitor pode ter relação? Uso um monitor 1024x768 também, bem antigo.

meu setup:

-Intel G5400 8 geração

-Asrock h310

-hyperex 4gb ram

-ssd kingston 120 gb

-Nvidia gtx 950 2gb

-fonte corsair 400w

*obs: todas as peças novas, com menos de um mês de uso.

Postado

Monitor não causará quedas de fps, ele apenas irá exibir a imagem!

falta de ram? talvez... Mas provavelmente não é o seu problema, eu utilizo um core2duo e7500, e 4gb de ram, mantendo a media dos 55/60fps, sem quedas(e olha que é um pc beeem antraz do seu).

voce não utiliza outros programas abertos junto com o csgo? Nesse caso, a ram realmente poderá ser o problema. Alguns processadores tem uma tecnologia que reduz o clock de acordo com o necessario que o pc está precisando(alguns pc's estão com um problema parecido com o seu), essa tecnologia abaixa o clock para economizar energia.

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Monitor não causará quedas de fps, ele apenas irá exibir a imagem!

falta de ram? talvez... Mas provavelmente não é o seu problema, eu utilizo um core2duo e7500, e 4gb de ram, mantendo a media dos 55/60fps, sem quedas(e olha que é um pc beeem antraz do seu).

voce não utiliza outros programas abertos junto com o csgo? Nesse caso, a ram realmente poderá ser o problema. Alguns processadores tem uma tecnologia que reduz o clock de acordo com o necessario que o pc está precisando(alguns pc's estão com um problema parecido com o seu), essa tecnologia abaixa o clock para economizar energia.

Não tenho nenhum programa executando junto, nem se quer utilizo anti vírus. O pc está configurado para alto desempenho, portanto o clock dele em jogo é constante em 3.7, medindo com o msi after. Realmente não sei o que pode ser.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, X4R0P3 disse:

Acho que pode ser culpa da nova Att do win 10.

Para mim da a mesma coisa até fora do jogo.

Para mim é só em gaming. Vou testar com outros jogos para ver se da a mesma coisa.

Postado

Na verdade, a memória influência bastante no CSGO juntamente com o processador. Vá em opções de vídeo e desative a "Renderização Multinuclear" e faça os testes, deve melhorar consideravelmente seu FPS tirando um pouco o peso do jogo em cima do processador, mesmo sendo um G5400 e tendo clocks maiores que o G4560 o G5400 possui 2C/2T contra 2C/4T do 4560. CSGO é cpu-bound, ou seja, quanto melhor for seu processador melhor o desempenho do jogo, porém se faz necessário o uso de uma boa VGA.

• Curtir 1
Postado
Em 31/10/2018 às 11:54, Thiago Carlini disse:

Na verdade, a memória influência bastante no CSGO juntamente com o processador. Vá em opções de vídeo e desative a "Renderização Multinuclear" e faça os testes, deve melhorar consideravelmente seu FPS tirando um pouco o peso do jogo em cima do processador, mesmo sendo um G5400 e tendo clocks maiores que o G4560 o G5400 possui 2C/2T contra 2C/4T do 4560. CSGO é cpu-bound, ou seja, quanto melhor for seu processador melhor o desempenho do jogo, porém se faz necessário o uso de uma boa VGA.

Olá amigo, eu comprei mais 4gb de memória, boa parte das travadas acabaram. Na verdade o meu cpu também possui 2C/4T. Sempre que vejo um vídeo de cs no yt, eles sempre parecem ser mais fluidos que o meu, acho que isso realmente pode ser o monitor 144, mesmo sendo gravado em vídeo e eu assistindo a 60, acho que mesmo assim possui diferença.

Postado
Em 02/11/2018 às 14:57, Álvaro Veloso disse:

Olá amigo, eu comprei mais 4gb de memória, boa parte das travadas acabaram. Na verdade o meu cpu também possui 2C/4T. Sempre que vejo um vídeo de cs no yt, eles sempre parecem ser mais fluidos que o meu, acho que isso realmente pode ser o monitor 144, mesmo sendo gravado em vídeo e eu assistindo a 60, acho que mesmo assim possui diferença.

Você usa um monitor de 144hz com o G5400? Mesmo se não usar, no G5400 vejo que muitos jogam acima dos 100fps. Eu estava tendo muitos problemas de FPS no Windows 10 e nas atualizações do CSGO e dos drivers da Nvidia, possuo uma GTX 750, e sempre que eu atuailzava o driver de vídeo perdia fps no CS. Agora estou com o Windows 7 e o driver da Nvidia 375.95 64 bits e sempre pego 130~160fps em 1280x768 e se eu colocar em 1024x768 sobe para 190fps, tem algo errado no seu Windows ou no driver de vídeo. Com essa 950 era pro seu PC rodar o CS a 200fps pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!