Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que meu CS:GO está travando?


Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema no Counter Strike Global offensive e queria que vocês me ajudassem a solucionar.

Eu jogo cs com tudo no low em 1024x768, mas as vezes ele da uns drops de fps muito forte, trava o jogo totalmente, depois volta, isso dura cerca de segundos, mas atrapalha bastante a jogabilidade, queria saber o que pode ser, a falta de ram pode causar isso? o monitor pode ter relação? Uso um monitor 1024x768 também, bem antigo.

meu setup:

-Intel G5400 8 geração

-Asrock h310

-hyperex 4gb ram

-ssd kingston 120 gb

-Nvidia gtx 950 2gb

-fonte corsair 400w

*obs: todas as peças novas, com menos de um mês de uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor não causará quedas de fps, ele apenas irá exibir a imagem!

falta de ram? talvez... Mas provavelmente não é o seu problema, eu utilizo um core2duo e7500, e 4gb de ram, mantendo a media dos 55/60fps, sem quedas(e olha que é um pc beeem antraz do seu).

 

voce não utiliza outros programas abertos junto com o csgo? Nesse caso, a ram realmente poderá ser o problema. Alguns processadores tem uma tecnologia que reduz o clock de acordo com o necessario que o pc está precisando(alguns pc's estão com um problema parecido com o seu), essa tecnologia abaixa o clock para economizar energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Monitor não causará quedas de fps, ele apenas irá exibir a imagem!

falta de ram? talvez... Mas provavelmente não é o seu problema, eu utilizo um core2duo e7500, e 4gb de ram, mantendo a media dos 55/60fps, sem quedas(e olha que é um pc beeem antraz do seu).

 

voce não utiliza outros programas abertos junto com o csgo? Nesse caso, a ram realmente poderá ser o problema. Alguns processadores tem uma tecnologia que reduz o clock de acordo com o necessario que o pc está precisando(alguns pc's estão com um problema parecido com o seu), essa tecnologia abaixa o clock para economizar energia.

Não tenho nenhum programa executando junto, nem se quer utilizo anti vírus. O pc está configurado para alto desempenho, portanto o clock dele em jogo é constante em 3.7, medindo com o msi after. Realmente não sei o que pode ser.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, X4R0P3 disse:

Acho que pode ser culpa da nova Att do win 10.

Para mim da a mesma coisa até fora do jogo.

Para mim é só em gaming. Vou testar com outros jogos para ver se da a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a memória influência bastante no CSGO juntamente com o processador. Vá em opções de vídeo e desative a "Renderização Multinuclear" e faça os testes, deve melhorar consideravelmente seu FPS tirando um pouco o peso do jogo em cima do processador, mesmo sendo um G5400 e tendo clocks maiores que o G4560 o G5400 possui 2C/2T contra 2C/4T do 4560. CSGO é cpu-bound, ou seja, quanto melhor for seu processador melhor o desempenho do jogo, porém se faz necessário o uso de uma boa VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2018 às 11:54, Thiago Carlini disse:

Na verdade, a memória influência bastante no CSGO juntamente com o processador. Vá em opções de vídeo e desative a "Renderização Multinuclear" e faça os testes, deve melhorar consideravelmente seu FPS tirando um pouco o peso do jogo em cima do processador, mesmo sendo um G5400 e tendo clocks maiores que o G4560 o G5400 possui 2C/2T contra 2C/4T do 4560. CSGO é cpu-bound, ou seja, quanto melhor for seu processador melhor o desempenho do jogo, porém se faz necessário o uso de uma boa VGA.

Olá amigo, eu comprei mais 4gb de memória, boa parte das travadas acabaram. Na verdade o meu cpu também possui 2C/4T. Sempre que vejo um vídeo de cs no yt, eles sempre parecem ser mais fluidos que o meu, acho que isso realmente pode ser o monitor 144, mesmo sendo gravado em vídeo e eu assistindo a 60, acho que mesmo assim possui diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 às 14:57, Álvaro Veloso disse:

Olá amigo, eu comprei mais 4gb de memória, boa parte das travadas acabaram. Na verdade o meu cpu também possui 2C/4T. Sempre que vejo um vídeo de cs no yt, eles sempre parecem ser mais fluidos que o meu, acho que isso realmente pode ser o monitor 144, mesmo sendo gravado em vídeo e eu assistindo a 60, acho que mesmo assim possui diferença.

Você usa um monitor de 144hz com o G5400? Mesmo se não usar, no G5400 vejo que muitos jogam acima dos 100fps. Eu estava tendo muitos problemas de FPS no Windows 10 e nas atualizações do CSGO e dos drivers da Nvidia, possuo uma GTX 750, e sempre que eu atuailzava o driver de vídeo perdia fps no CS. Agora estou com o Windows 7 e o driver da Nvidia 375.95 64 bits e sempre pego 130~160fps em 1280x768 e se eu colocar em 1024x768 sobe para 190fps, tem algo errado no seu Windows ou no driver de vídeo. Com essa 950 era pro seu PC rodar o CS a 200fps pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...