Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(peço perdão se estiver no local errado, nao encontrei o correto)

Boa noite galera,

eu estava tentando resolver um problema no meu pc hoje, quanto a atualizaçao do windows e placa de video, decidi que o certo seria formata-lo, peguei meu dvd de sempre, e formatei o pc na boa, porém, cometi o erro de instalar um anti-virus antes do windows atualizar, e ele acabou bloqueando o update ate nao poder mais. decidi formatar novamente, formatei a partiçao C: como de costume, porém houve um pico por causa da chuva, antes de começar a instalação, e agora nao quer mais dar boot pelo dvd. a ordem de boot ta correta, a bios reconhece tanto o hd sata, quanto a minha leitora de cd. nao é o dvd porque eu usei ele, o dvd até roda, mas parece nao ser o suficiente, lembro q na primeira vez, deu isso também, mas foi só reiniciar q leu normalmente. alguma ideia de como resolver?

• Obrigado 1
Postado

@xknow     parece tudo certo , tente fazer um clear_cmos  resetando a bios ou apenas remova a bateria do setup e aguarde um minuto e coloque ela novamente , isso vai fazer a bios voltar às configurações de fabrica .

• Obrigado 1
Postado

@devair1010 testei minha leitora e meu hd em outra maquina, ela continuou reconhecendo, mas não leu o DVD dessa vez. Os drivers da leitora foram instalados normalmente pelo sistema. Acredito que o problema, ou possa estar no leito ótico, ou no DVD, não sei se foi com a bios. Por fim fiz uma mídia de boot no pendrive pelo site do Windows, o boot reconheceu corretamente dessa vez. Agradeço pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!