Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ciências da Computação EAD Estácio de Sá


Posts recomendados

Olá, 

 

Sou de Maceió/AL, tenho 21 anos.

 

Gostaria de saber se alguém já cursou CC pela Estácio para me dar uma opinião sobre o curso lá ou se alguém com mais experiência poderia analisar a grade e me dizer se a mesma é boa para esse curso.

 

http://portal.estacio.br/graduacao/ciência-da-computação/

 

Essa por enquanto é minha segunda opção, porque a única faculdade que fica perto de casa(presencial e com ótima estrutura) pode não abrir vaga e as outras ficam a 1 hora de distancia(ônibus), o que acho não valer a pena pois seriam 2 horas gastas por dia com ida e volta da faculdade e iria chegar bem tarde em casa (11:00 - 11:30 da noite), sem falar que o ensino não é top e são em lugares esquisitos onde a chance de ser assaltado é alta.

 

Sobre a faculdade federal caso alguém toque no assunto, não tenho interesse em ir no momento pois teria de sair do emprego para estudar lá manhã ou tarde, o que não é viável para mim(não tenho ninguém para me bancar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Já se inscreveu? Cuidado com a Estácio, me inscrevi numa graduação EAD lá porque ofereciam um desconto na mensalidade, vestibular, matrícula e primeira mensalidade grátis, mas na prática eu paguei a matrícula e antes mesmo de liberarem as disciplinas para estudo, já me enviaram o boleto (quase vencendo) da 1º mensalidade.

Cancelei o curso na Estácio e atualmente estou cursando EAD em outra instituição, onde achei um valor bem abaixo da mensalidade integral da ESTÁCIO.

Sobre a grade, o maior problema que notei foi que no 2º semestre você não vai estudar programação, já no 3º semestre, vai ter estruturas de dados, ou seja, você vai chegar no 3º semestre destreinado em uma disciplina que derruba muitos iniciantes.

Enfim, se informe bem sobre os preços, mensalidade e condições da Estácio, pois é chato você buscar um sonho e ser usurpado por aproveitadores.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!