Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu comprei uma Gtx 1050 2gb ddr5

meu processador e um i3-2100;

placa-mãe GA-H61M-DS2H;

6gb ram;

fonte de 200w mas tenho uma aqui de 430W da C3tech;

Quando instalo minha placa na placamae e ligo o pc so aparece a tela que mostra uma foto da placa e tem mostra os botões para acessar as bios e nao inicia o windows no casa windows 7

qual deve ser o problema?

Postado

@vitorruf @Math.Pi eu troquei a fonte agr  o pc ta mais silencioso e tentei liga o pc ocm a placa mas mesmo assim fica so na tela q mostra os comandos para a bio e dps era pra inicia o windows mas nao vai e estou usando adaptador hdmi para vga da video mas o windows nao inicia

VERSÂO DA BIOS:

mainboard.bmp

Postado
Em 26/10/2018 às 20:47, heitorbc3 disse:

@vitorruf @Math.Pi eu troquei a fonte agr  o pc ta mais silencioso e tentei liga o pc ocm a placa mas mesmo assim fica so na tela q mostra os comandos para a bio e dps era pra inicia o windows mas nao vai e estou usando adaptador hdmi para vga da video mas o windows nao inicia

VERSÂO DA BIOS:

mainboard.bmp

Usando ela no VGA você consegue imagem?

Se não conseguir a imagem tente resetar a BIOS, pode ser que a placa-mãe não esteja reconhecendo sua GPU

Postado

Desculpe a demora vou testar com vga 

Mas se resetar as bios nao perco nada do pc ne eu eu tenho uma breve certezd de q nao perde mas ne

Postado

Quanto ao seu sistema operacional e arquivos, nada será alterado. Resetando a Bios você so vai deixar as suas opções no Default,(voce vai perder a hora do pc) isso pode alterar algumas conf. mas nd que deixe seu pc infuncional.😊

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!