Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,
Gostaria de utilizar função índice. Pois vamos lá, para selecionar a “tabela inicial” de pesquisa eu preciso digitar a coluna onde começa e a linha, B300, por exemplo, e o mesmo para o final, C310, por exemplo se for uma tabela 2×10. Ficando =indice(B300:C310)

Porém esse número de linha para mim é desconhecido, eu não sei que o que eu quero está na linha 300, o que eu faço é uma função corresp para me indicar que a linha é 300. Para a coluna eu sei que eu vou analisar somente 10 linhas.
Em linhas gerais o que eu gostaria de fazer é =indice($B"(corresp(X))":$C"(corresp(X)+10)" …
E agora o que eu faço para isso ficar automatico e eu não ter que inserir o número 300 manualmente, já que essa formula acima é só a ideia do que eu quero e o excel não aceita isso.

  • Membro VIP
Postado

Boa noite @Renan Felipe Oliveira

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Se tivesse anexado uma planilha de exemplo, digitando o resultado esperado, ficaria mais fácil de ajudar.

 

Tente usar a função LIN()

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

Postado

@Patropi , Bom Dia.

 

É conforme o colega @Patropi  comentou, fica muito difícil de fazer a formula

 

Provavelmente a formula INDIRETO junto com a função LIN() é a mais indicada, mas para fazer poste um modelo pois a formula é especifica

 

Decio

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!