Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo, porém o processador não chega a 100%


Posts recomendados

Boas!

 

Notei que em vários jogos o FPS não está em um nível aceitável por mim (abaixo de 60 FPS).

Meu hardware não é o melhor de todos, porém o que não compreendo é o fato de que meu processador não chega a ficar em 99%, no máximo fica a 85% com o FPS ABAIXO de 60.

Notei também que minha placa de vídeo não passa de 50%.

 

No jogo Dark Souls 3, quando coloco os gráficos no máximo, não há variação expressiva de FPS, sempre ficando na casa dos 40~45 FPS (com o processador a 80%), essa taxa de FPS se repete quando colocado os gráficos no mínimo, com a menor resolução possível.

 

Isso me emputeceu de uma maneira que vocês não imaginam

 

Minhas Configurações:

Placa-mãe: Gigabyte H61M-DS2H

Processador: Intel Core i3-3220

Placa de vídeo: Geforce 1050ti

Memória Ram: Dois pentes de 4gb ddr3, um da Kingston (hyperX), outro da Team Group (naoSei)

Fonte: 500mw (nao sei a marca)

 

Alguém pode me explicar se isso é normal?

Existe uma maneira de melhorar o desempenho?

 

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Monteiro27, bom dia. :)

 

O primeiro suspeito, em seu caso, é a fonte. Por favor, informe o modelo da mesma. Ela pode ser encontrada ao abrir a lateral esquerda de seu gabinete, podendo estar disposta na parte superior ou inferior deste. Uma fotografia é o ideal para a obtenção das informações necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!