Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída DVI D Dual Link na RX 580


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos, bom dia/boa tarde/boa noite,não sei que horas vocês vão ler isso.

 

Tenho uma dúvida,eu comprei uma RX 580 powercolor pela cissa magazine,essa aqui https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-580-red-dragon-8gb

 

Ela tem 1 saída DVI D Dual Link,1 saída HDMI e 3 DisplayPort.

 

Então,também em uma outra compra separada,comprei na kabum 2 adaptadores DVI D > VGA. Estes que se encaixam normalmente na saída DVI dessa placa de vídeo,porém,ela não transmite dados aos monitores,no momento estou utilizando um adaptador do HDMI > VGA e funciona normalmente,não tenho certeza se o problema seriam os adaptadores que tenho ou se essa placa de vídeo não aceita a conexão através de adaptadores pela saída DVI,ou algo assim,alguém já teve "problemas" como esse com essa placa de vídeo?

 

Enfim,é só para tirar essa dúvida mesmo,pois tenho 2 monitores sobrando que poderia ligar aqui nela,ao menos 1 deles...do contrário é só eu colocar um adaptador DisplayPort > VGA que funciona normal e não tem nada de galho,esses adaptadores também testei na minha placa de video anterior (GTX 750 2GB ZOTAC) e não funcionaram também,de modo a não transmitir imagem.

 

Diria eu que peguei 2 adaptadores estragados ou com problemas (comprados novos pela kabum,já não é a primeira vez,também comprei outros DVI I e não funcionaram),meus votos estão em 99% nessa teoria...o que me diriam vocês para afirmar o outro 1% que falta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo eu tenho uma rx 580 da sapphire e infelizmente tive o mesmo transtorno o problema esta na vga que nao aceita adaptador pois comprei o mesmo que você e troquei entre 8 kkk. Sim tive paciencia em tentar mais depois de tanto eu desisti e tive que arrumar um monitor com HDMI. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elton Leandro disse:

Ola amigo eu tenho uma rx 580 da sapphire e infelizmente tive o mesmo transtorno o problema esta na vga que nao aceita adaptador pois comprei o mesmo que você e troquei entre 8 kkk. Sim tive paciencia em tentar mais depois de tanto eu desisti e tive que arrumar um monitor com HDMI. 

beleza,então possivelmente sejam as próprias placas de vídeo que não aceitam esse adaptador,na GTX 750 eu tinha 2 saidas DVI,uma era DVI D e outra DVI I,na DVI I funcionava tranquilo no adaptador,na DVI D sem chances....bom é isso então.

 

@moderadores,se quiserem podem fechar o tópico...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!