Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com 800 reais e queria comprar um processador e uma placa-mãe novos para o meu pc. Estou dando mais foco para o processador e estava querendo compra-los na bleakfriday, então se o melhor for comprar o processador agora e depois a placa-mãe eu acharei bom também, pois eu espero. Queria uma indicação para comprar processador com orçamento de 800 reais e com um desempenho bom.

Obrigado.

Postado
7 minutos atrás, Mestre OS disse:

@Daniel Lee Irei te dizer a configuração fora a placa-mãe e o processador. 

HD 320 gb

SSD 120 gb

RAM 4 gb

Fonte 450 w

Eu não vou dizer porque não tem chance de mante-los 

Mas... qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 450w", e qual mesmo que era a sua mobo atual?

Postado

É justamente a placa e processador que precisamos saber pra ver qual o tipo de memória que você usa, porque se for pegar um kit novo 800 reais não dá pra nada, só 8gb de memória ddr4 está custando na faixa de 450 reais.

Postado
7 minutos atrás, Mestre OS disse:

@Daniel Lee Irei te dizer a configuração fora a placa-mãe e o processador. 

HD 320 gb

SSD 120 gb

RAM 4 gb

Fonte 450 w

Eu não vou dizer porque não tem chance de mante-los 

A gente precisa saber qual é a sua placa-mãe e processador atuais não para dizer se vale a pena mantê-los ou não, mas sim para saber quais seriam as melhores opções para upgrade levando em conta o que você já tem no momento, por isso essa informação é importante.

Postado
3 minutos atrás, Daniel Lee disse:

É justamente a placa e processador que precisamos saber pra ver qual o tipo de memória que você usa, porque se for pegar um kit novo 800 reais não dá pra nada, só 8gb de memória ddr4 está custando na faixa de 450 reais.

*360, mas o arguemento ainda é válido.

Postado
18 minutos atrás, Daniel Lee disse:

O quê? Hardware que baixou de preço no Brasil? Que milagre é esse?

Já tem um mês ou outro que RAM (e principalmente SSD) deu uma baixa. Aliás, no mundo inteiro o preço deu uma baixa, é só que no Brasil ficou mais evidente porquê o dólar também baixou junto, de 4+ para ~3.7.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...