Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video compativel


Visitante

Posts recomendados

Olá,eu tenho um computador da POSITIVO,e queria saber uma placa de video compativel com ele,pois eu queria jogar Half-Life 2,mas o jogo fica inteiramente lagado e queria saber tambem se a placa de video vai tirar o lag do jogo.

 

Minhas Especifivaçoes

RAM: 2GB de RAM

OS: Windows 7 32-Bits

PLACA DE VIDEO: Chipset Intel GMA 3150

PROCESSADOR: Intel Atom D525

 

fico no aguardo da resposta para comprar uma placa de video....

e mais uma coisa....

 

queria saber tambem uma memoria ram de 4GB compativel,lembra que esta placa-mãe tem apenas um slot é e de Notebook a memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo visto seu computador tem baixo poder de processamento lógico e gráfico, 2GB da RAM hoje em dia é muito pouco para fazer um bom uso do sistema, caso você não queira atualizar tudo e gastar muito dinheiro, recomendo comprar uma nova placa de vídeo, isso irá adicionar bastante fps no jogo, e se puder coloque um pente de 4GB de RAM para deixar o sistema "respirar mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andybf disse:

Então, pelo visto seu computador tem baixo poder de processamento lógico e gráfico, 2GB da RAM hoje em dia é muito pouco para fazer um bom uso do sistema, caso você não queira atualizar tudo e gastar muito dinheiro, recomendo comprar uma nova placa de vídeo, isso irá adicionar bastante fps no jogo, e se puder coloque um pente de 4GB de RAM para deixar o sistema "respirar mais".

mas é isto que estou perguntando neste tópico,uma placa de video compativel e memoria ram de 4gb compativel,eu ja vi na internet muita pessoas falando que esta placa de mae suporta placa de video mais antigas,mas eu não sei qual o modelo para eu ir comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, para escolher quais são os melhores modelos de placa de vídeo e de memória RAM eu irei precisar saber o modelo da sua placa-mãe e qual a potência da sua fonte.

Não adianta ter uma super placa de vídeo se a fonte não consegue fornecer energia suficiente e o processador não consegue trabalhar tão rápido quanto a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andybf disse:

Então, para escolher quais são os melhores modelos de placa de vídeo e de memória RAM eu irei precisar saber o modelo da sua placa-mãe e qual a potência da sua fonte.

Não adianta ter uma super placa de vídeo se a fonte não consegue fornecer energia suficiente e o processador não consegue trabalhar tão rápido quanto a placa de vídeo.

o modelo é POS-EINM10CB

ea fonte é uma ATX.......ela não mostra o modelo mas tem eu acho que ela tem 250W ou 550W,pois é uma bem generica e comun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Otavio de Lima Pelos requisitos mínimos e recomendados era para rodar na sua configuração, verifica a qualidade gráfica que está configurado o jogo atualmente, e coloca tudo no minimo possível para ver se melhora.

 

Requisitos Mínimos:

Velocidade do processador: 1.7 GHz ou melhor
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1
Sistemas Operacionais: Windows 7 (32/64 bit), Windows Vista, Windows XP


Requisitos Recomendados:

Velocidade do processador: 3.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9
Sistemas Operacionais: Windows 7 (32/64 bit), Windows Vista, Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 às 20:40, Campstoledo disse:

@Paulo Otavio de Lima Pelos requisitos mínimos e recomendados era para rodar na sua configuração, verifica a qualidade gráfica que está configurado o jogo atualmente, e coloca tudo no minimo possível para ver se melhora.

 

Requisitos Mínimos:

Velocidade do processador: 1.7 GHz ou melhor
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1
Sistemas Operacionais: Windows 7 (32/64 bit), Windows Vista, Windows XP


Requisitos Recomendados:

Velocidade do processador: 3.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9
Sistemas Operacionais: Windows 7 (32/64 bit), Windows Vista, Windows XP

eu ja tentei em alguns jogos,ficam uns 2% melhor, UM UPDATE

acabei vendo que o clock da minha placa de video onboard é de 0.0@!,sim,eu vi aquilo e até fiquei assusato,e ela não tem memoria de video dedicada por argun motivo desconhecido.eu ja tentei mudar na bios,não tem diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!