Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710 1gb com 250w?


Posts recomendados

Pela potência descrita, já causa certa preocupação. Como solicitado acima, informe o modelo e marca da fonte. Caso a ameaça de bomba seja confirmada, recomendo a substituição antes de efetuar o upgrade. A propósito, já possui ou ainda irá adquirir esta placa? Se ainda não possui, quanto pretende pagar? E, finalmente, utiliza estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte chaveada, fuja disto. Baseando-me neste tópico, parece seguro afirmar que sua fonte é um perigo ao funcionamento de seu computador e deu seu bem estar. E, quanto à placa de vídeo, por R$200 ela está muito cara. Deixo GT 1030 GDDR5 (tem que ser muito bem escolhido o modelo, as DDR4 são muito piores) ou RX 550 como recomendações de produtos novos e GTX 750/Ti caso sinta confiança em comprar produtos usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

Fonte chaveada, fuja disto

:blink: Fonte chaveada incorpora um regulador chaveado, ou seja, um circuito controlador interno que chaveia (comuta) a corrente, ligando e desligando rapidamente, de forma a manter uma tensão de saída estabilizada. Nunca vi uma fonte de computador que não fosse chaveada. 

Não confunda com PFC ativo/passivo ou com a chave seletora de função. 

 

Teste do CdH pra essa fonte, mas fabricada pela MTek:

Citação

A Mtek LC-8270BTX de 250 W, diferentemente de outras fontes de marca nacional de baixo custo, é uma fonte de alimentação honesta: consegue não só entregar sua potência rotulada como conseguimos puxar até 330 W dela em altas temperaturas, mantendo suas tensões dentro dos níveis permitidos e com baixíssimos níveis de oscilação e ruído elétrico.

 

Mas nem tudo são flores. A eficiência desta fonte é baixa, o que nos impede de recomendá-la. Há apenas dois conectores de alimentação SATA, e estes são conectados no mesmo cabo tendo apenas 15 cm de distância entre eles, dificultando a instalação de uma unidade óptica SATA e de um disco rígido SATA com esta fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...