Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de video queimou, ( HD 5570 1gb ) fui mexer nela estraguei mais ainda! kkkk
e gostaria de saber de vcs uma placa de video boa e barata, a famosa custo beneficio, queria uma que eu pudesse jogar alguns jogos atuais em uma resolução boa pois uso um monitor de 32' aqui. 

placa-mãe: Gigabite - GA-H61M-S1
Processador: Core i5 3330 
Memoria: 4GB DDR3
SSD 240GB ( Os e jogos instalados aqui )
HD 500GB ( partição )
Fonte ATX de 800w ( mas não creio que seja real ) 
Monitor é uma Sony Bravia HDMI - 32' resolução maxima é 1920x1080

eu estou esperando o black friday mas de ante mão gostaria de saber qual placa se encaixa melhor nessas configurações, pretendo gastar no total 500 reais em uma placa, e os jogos que eu gostaria de jogar era gta v, the witcher, os assassins creed novo, ah coisa boa! coisa da hora, seis sabem! desde já obrigado pela atenção! 

Postado
1 hora atrás, ErickCosta disse:

Fonte ATX de 800w ( mas não creio que seja real ) 

Vamos lá...

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

Esclarecido isso, qual o modelo dessa sua fonte?

1 hora atrás, ErickCosta disse:

eu estou esperando o black friday mas de ante mão gostaria de saber qual placa se encaixa melhor nessas configurações, pretendo gastar no total 500 reais em uma placa, e os jogos que eu gostaria de jogar era gta v, the witcher, os assassins creed novo, ah coisa boa! coisa da hora, seis sabem! desde já obrigado pela atenção! 

Em todo caso, lembre também que você está com falta de RAM. Compre um pente de 4gb usado, você deve conseguir por 120 ou menos. E é algo que já dá para fazer agora, pois usado nunca baixa.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Imakuni disse:

Esclarecido isso, qual o modelo dessa sua fonte?

atx power supply PSU - 101 800w 2.03 P4 ( ela é cinza, basicona, acho que na época era a top, sei lá! kkkk tinha pego quando eu comprei uma Zogis 9600! o vendedor tinha me recomendado ela. 

Em todo caso, lembre também que você está com falta de RAM. Compre um pente de 4gb usado, você deve conseguir por 120 ou menos. E é algo que já dá para fazer agora, pois usado nunca baixa.

é a minha proxima aquisição! porém tenho outra duvida. eu posso pegar qualquer frequencia de memoria desde que seja DDR3? ou da conflito com a minha atual? 

Postado

Tá... comece comprando uma fonte que presta, pegue uma CX450 ou PCYES Electro 430.

A RAM, tente pegar um pente igual ao seu.

E para a placa de vídeo... bem, você pode tentar pechinchar uma Gtx 1030 por ~350.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!