Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum aparelho pelo mesmo preço do Xiaomi mia2 com as mesmas especificação?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um xiaomi, mas com o pé muito atrás... pois recebi uma indenização de mil reais (1.000 R$) e só posso investir isso ou perto disso      

Eu acho lindos os celulares da Sony e os da asus tambem, mas queria saber se alguém conheça algum smartphone com as especificações idênticas ou próxima do Xiaomi mi a2 pelo mesmo preço também   

Pois gosto de ter garantia do produto e uma boa camera pra videos é muito bacana também 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na agora o preco do mi a2 tá bom demais, 850.. 4gb/64gb preto.. e 810 para as versões azul/dourado

 

comprando e mantendo a taxa dos 200 e pouco, vai ficar dentro do seu orcamento..  e nessa e na proxima semana q sao como a black friday da china (o famoso 11.11) ai é que vai ter boas promocoes mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas vale lembrar que vendedores no ML dão garantia de 3 meses e as garantias das marcas tradicionais não são lá muito boas, não é raro você mandar o telefone pra assistência técnica e eles falaram que oxidou, mesmo você não tendo molhado, fora quando falta peça, demora etc. 


Perto de 1000 no mercado nacional o melhor que você vai achar é SD 625 como o G5s plus, Zenfone 3 ou Exynos 7870 dos J7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!