Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GabrielLP14 Entendi, estou em mente de pagar a vista a placa de video, o processador e as memórias, ou os periféricos. O resto eu parcelo

Vou dar uma olhada nessa placa de video, as da galax tem 3 anos de garantia né?

Postado

@GabrielLP14 O que eu curti na da evga é que tem leds indicadores de memória, temperatura e mais um negócio lá (configuravel no programa da evga). Mas vou ver acho que irei pegar essa que você falou mesmo

Postado

@GabrielLP14 Saquei, Vou optar pela mais barata mesmo, como vou pegar no fim desse ano, ou no começo do outro acho que vai baixar os preços.

Outra coisa, vai ser meu primeiro pc, montar peça por peça é uma boa? visto que não tenho experiencia no negocio ainda kkk

Ei, eu tava dando uma olhada nas placas mãe e achei essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/7802/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-gaming-3-ddr4-usb-31-am4

e tem um modelo dela com rgb, é boa ou sera que a sua recomendação é melhor?

Postado

@Vittor99 a sim, quem sabe até abaixa os preços.

Então, peça por peça é interessante que as peças se for ver no total saem mais baratos porém por causa do frete o valor fica parecido que um montado.

Cara se nunca tentar nunca vai "saber". O adrenaline tem uma live montando um PC dê uma olhada. 2 horas de live montando.

placa-mãe é boa porém esse VRM ainda deve esquentar bem pois como ver não é todas sessões que tem dissipadores.

Postado
Em 02/11/2018 às 19:17, Vittor99 disse:

@GabrielLP14 

Gabinete você me indica algum? Queria que fosse com led rgb kkk

eu peguei esse, essa semana. ta com o preço legal

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94064&origem=52&gclid=Cj0KCQiA8f_eBRDcARIsAEKwRGe-F_AVUMVCJDdzOaUakn1vl8U_cyuxoVA4_ZZHnTX5FSQj5Q08t_saAvGPEALw_wcB

Postado

@GabrielLP14 Cara você esclareceu todas as minhas dúvidas, claro que surge mais algumas pela semana, mas por enquanto acho que é isso

Você me passou uma confiança, se sair mais barato eu mesmo vou montar 

Será que os dois modelos das placas mãe são ruins nesse quesito?, Irei fazer overclock mais pra frente creio eu 

adicionado 1 minuto depois

@Bruno Dellarosa legal o gabinete cara, mas eu vou ser direto com você, não gostei muito sabe? Prefiro no estilo do diamond storm

Mas valeu pela indicação, quem sabe eu não pense bem e acabe adquirindo ele

Postado

@Vittor99

13 horas atrás, Vittor99 disse:

Cara você esclareceu todas as minhas dúvidas, claro que surge mais algumas pela semana, mas por enquanto acho que é isso

Você me passou uma confiança, se sair mais barato eu mesmo vou montar 

Fico feliz em poder te ajudar :) 

Será que os dois modelos das placas mãe são ruins nesse quesito?, Irei fazer overclock mais pra frente creio eu

As B350 que tiverem pelo menos dissipadores nos VRM eu até faria overclock, caso não tenham eu não arriscaria não, para não ter thermal throtling.

legal o gabinete cara, mas eu vou ser direto com você, não gostei muito sabe? Prefiro no estilo do diamond storm

Mas valeu pela indicação, quem sabe eu não pense bem e acabe adquirindo ele

Já viu estes modelos de gabinete?

Gabinete Gamemax Infinit - R$430

Postado

@GabrielLP14

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

As B350 que tiverem pelo menos dissipadores nos VRM eu até faria overclock, caso não tenham eu não arriscaria não, para não ter thermal throtling.

Aquele modelo que você me indicou durante essa longa tiração de duvida tem esses dissipadores? se não qual tem, que seja boa e não seja tão cara? 

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Já viu estes modelos de gabinete?

Gabinete Gamemax Infinit - R$430

Esse é muito lindo, vou ver se acho ele com um preço bom

Gabriel, sobre o valor final do pc que eu quero montar com tudo menos monitor deu 7mil e alguns quebrados. Acho que esta caro pela configuração né? infelizmente vai ficar nesse preço até o ano que vem, estou querendo comprar ele ano que vem, se Deus quiser abaixa o valor dele, porque com esse valor eu comprava um carro (ia ficar na garagem pois sou de menor, mas teria um carro kkk) Se eu for comprar esse ano ainda talvez eu abaixe um pouquinho os componentes, mas o ryzen 5 2600 e a gtx 1070 ti não abro mão kkk

Edit: o ryzen 7 1700 é pior que o ryzen 5 2600? Pelo que eu vi ele tem menos GHz que o 5 2600, mas não sei se é pior ou relativamente igual

Postado
41 minutos atrás, Vittor99 disse:

Aquele modelo que você me indicou durante essa longa tiração de duvida tem esses dissipadores? se não qual tem, que seja boa e não seja tão cara? 

A GT5 eu compraria por causa disso, tem dissipadores que ajudam.

42 minutos atrás, Vittor99 disse:

Esse é muito lindo, vou ver se acho ele com um preço bom

Sim, veja um vídeo da chipart dele, o efeito da frente é muito bonito.

E sim o preço está meio alto, eu faria até o seguinte, eu não faria overclock no computador não, eu pegaria a B350 gt5 só pelo possibilidade más o OC não vai mudar muita coisa, além disso no futuro você já pode adicionar mais 8GB de ram e ficar com 16gb

Caso queira diminuir custos eu faria este kit:

Ryzen 5 2600 - R$840

A320M-S2H - R$360(Esta placa-mãe é mais simples, tem apenas 2 slotls de memória e não possibilita overclock, porém é um custo benefício bom caso queira reduzir o custo total)

8GB DDR4 2400MHZ ou 2133MHz - R$450

Corsair CX-550w - R$260(Dá e sobra a fonte)

GTX 1070 Ti Galax EX Sniper - R$2430

Gabinete Gamemax M908 - R$430 ou Gabinete K-mex Infinity - R$220

SSD Kingston A400 480GB - R$410

Total sem monitor aproximadamente: R$5180 - R$5000

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

A GT5 eu compraria por causa disso, tem dissipadores que ajudam.

Acho que vai ser essa mesma que vou comprar então kkk

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

Sim, veja um vídeo da chipart dele, o efeito da frente é muito bonito.

E sim o preço está meio alto, eu faria até o seguinte, eu não faria overclock no computador não, eu pegaria a B350 gt5 só pelo possibilidade más o OC não vai mudar muita coisa, além disso no futuro você já pode adicionar mais 8GB de ram e ficar com 16gb

Caso queira diminuir custos eu faria este kit:

Ryzen 5 2600 - R$840

A320M-S2H - R$360(Esta placa-mãe é mais simples, tem apenas 2 slotls de memória e não possibilita overclock, porém é um custo benefício bom caso queira reduzir o custo total)

8GB DDR4 2400MHZ ou 2133MHz - R$450

Corsair CX-550w - R$260(Dá e sobra a fonte)

GTX 1070 Ti Galax EX Sniper - R$2430

Gabinete Gamemax M908 - R$430 ou Gabinete K-mex Infinity - R$220

SSD Kingston A400 480GB - R$410

Total sem monitor aproximadamente: R$5180 - R$5000

Diferença exorbitante de preço da minha, acho que vou investir na b350 mesmo, até pensando em upgrades futuros. Com os periféricos chega perto dos 6mil, ainda é caro mas é o Brasil né kkk

Postado
51 minutos atrás, Vittor99 disse:

@GabrielLP14

Edit: o ryzen 7 1700 é pior que o ryzen 5 2600? Pelo que eu vi ele tem menos GHz que o 5 2600, mas não sei se é pior ou relativamente igual

Relativo maninho! se seu foco for só jogar sem fzr stream junto o 2600 vai ser um pouco melhor por ter mais clock speed, o 1700 vai ser melhor no resto por ter mais core count. 

Eu to montando uma config com 1080 e 2700x e peguei essa placa-mãe aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1112576479-placa-me-gigabyte-b450-aorus-pro-wifi-amd-am4-ddr4-_JM

Postado
2 minutos atrás, Bruno Dellarosa disse:

Relativo maninho! se seu foco for só jogar sem fzr stream junto o 2600 vai ser um pouco melhor por ter mais clock speed, o 1700 vai ser melhor no resto por ter mais core count

Eu pretendo fazer lives de jogos mais pesados, qual me atenderia melhor?, tanto em edição quanto em gravar videos e stream? eu sou meio leigo ainda foi mal amigo kkk

3 minutos atrás, Bruno Dellarosa disse:

Eu to montando uma config com 1080 e 2700x e peguei essa placa-mãe aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1112576479-placa-me-gigabyte-b450-aorus-pro-wifi-amd-am4-ddr4-_JM

Essa placa ai é meu sonho, mas pra ter ela ou eu pego 16gb de memória ou ela kkk

Postado

@Vittor99 Se der mesmo vá nas B350.

Esta B450 da aorus sim é boa para Overclock porémt em um preço salgado.

1 minuto atrás, Vittor99 disse:

Essa placa ai é meu sonho, mas pra ter ela ou eu pego 16gb de memória ou ela kkk

16GB sem pensar 2 vezes.

1 minuto atrás, Vittor99 disse:

Eu pretendo fazer lives de jogos mais pesados, qual me atenderia melhor?, tanto em edição quanto em gravar videos e stream? eu sou meio leigo ainda foi mal amigo kkk

Cara o 2600 já é um excelente custo benefício, caso queira mais para fazer live eu iria no 2700

Postado

Se der mesmo vá nas B350.

Esta B450 da aorus sim é boa para Overclock porémt em um preço salgado.

Alem de ter wi-fi sem precisar de cabos né?

16GB sem pensar 2 vezes.

pra live de jogos pesados vou precisar dos 16gb mesmo

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Cara o 2600 já é um excelente custo benefício, caso queira mais para fazer live eu iria no 2700

Mas o 2600 já me supre pra lives, ou pelo fato do 2700 ter mais cores/threads pra lives e esses meus propósitos ele é melhor?

Postado

@Vittor99

4 minutos atrás, Vittor99 disse:

Alem de ter wi-fi sem precisar de cabos né?

Sim tem este fator pois o wifi dela dessa série é muito boa.

4 minutos atrás, Vittor99 disse:

pra live de jogos pesados vou precisar dos 16gb mesmo

Exatamente 8GB vai ter algumas travadinhas

5 minutos atrás, Vittor99 disse:

Mas o 2600 já me supre pra lives, ou pelo fato do 2700 ter mais cores/threads pra lives e esses meus propósitos ele é melhor?

Sim po ele já é legal para começar a streming já.

Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Sim tem este fator pois o wifi dela dessa série é muito boa.

Se eu achasse com um preço bom ai dava pra comprar, mas não pago 1000 reais kkk

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Sim po ele já é legal para começar a streming já.

Entendi, agora vou ficar namorando o pc por mais 2 meses e alguns dias kkkk

• Haha 1
Postado
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Sim po, por este preço tu pega a X370 GT7 que é melhor ainda que esta B450

Vou acabar ficando louco com tanta peça pra decidir kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...