Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor ideal para a gtx 1070?


Posts recomendados

9 minutos atrás, Vittor99 disse:

@GabrielLP14 Beleza, daqui uns dias eu to com o pc kkkk, eu estava vendo entre a vega 56, e a gtx 1070 ti pelo free-sync vale mais a pena a vega 56 ou não?

se eu já não tivesse com a 1080 eu taria pensando muito em pagar amd porque a diferença no preço do g para o free sync é muito grande.

 

esse anuncio q eu te mandei da board tava por 800 e uns quebrados, o cara pausou ele por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Dellarosa

1 minuto atrás, Bruno Dellarosa disse:

se eu já não tivesse com a 1080 eu taria pensando muito em pagar amd porque a diferença no preço do g para o free sync é muito grande.

Diferença de quase 1000, e até mais de 1000, porém acho que a vega é inferior a 1070 ti/1080 não?

 

2 minutos atrás, Bruno Dellarosa disse:

esse anuncio q eu te mandei da board tava por 800 e uns quebrados, o cara pausou ele por agora.

Se ele não subir de preço da pra pegar essa, tinha uma b450 que eu queria 800 reais no ml também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vittor99

10 minutos atrás, Vittor99 disse:

Pensando por este lado, creio que as duas vão ter boa longevidade (gtx 1070 ti e vega 56) mas a vega consome muita energia comparada a 1070 ti, vou de 1070 mesmo creio eu, um monitor 144hz já ta bom, creio que não irei ter tearing né?

Sim cara, vá na 1070 ti e seja feliz a vega 56 caso vá nela não vá na asus strix pois é quente demais, a vega 64 strix bate 85°C em games e o VRM dela alcança 115°C sendo que de outros modelos não batem nem 80°C.

2 minutos atrás, Vittor99 disse:

Diferença de quase 1000, e até mais de 1000, porém acho que a vega é inferior a 1070 ti/1080 não?

vega 56 se não me enano concorre com a 1070 e a 64 com a 1070 ti e 1080

3 minutos atrás, Vittor99 disse:

Se ele não subir de preço da pra pegar essa, tinha uma b450 que eu queria 800 reais no ml também kkk

Compensa mais a X370 por R$850 a GT7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

 

Compensa mais a X370 por R$850 a GT7

 placa-mãe é um tanto pessoal mesmo né.. nesse valor aí teria q ser da biostar ou não? só não esquece de pedirem p/ atualizar a bios.. mas no comparativo e dentro das opções que eu quero essa b450 em específico (não qualquer outra b450..rs) me atendeu no que eram minhas prioridades..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Sim cara, vá na 1070 ti e seja feliz a vega 56 caso vá nela não vá na asus strix pois é quente demais, a vega 64 strix bate 85°C em games e o VRM dela alcança 115°C sendo que de outros modelos não batem nem 80°C.

Ô louco, vai fritar os componentes e ficar um forno no meu quarto kkkk

 

23 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

vega 56 se não me enano concorre com a 1070 e a 64 com a 1070 ti e 1080

Vou de 1070 ti mesmo, eu compro um monitor 144hz e dai só alegria kkk

 

24 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Compensa mais a X370 por R$850 a GT7

Essa não tem wi-fi?

 

14 minutos atrás, Bruno Dellarosa disse:

placa-mãe é um tanto pessoal mesmo né.. nesse valor aí teria q ser da biostar ou não? só não esquece de pedirem p/ atualizar a bios.. mas no comparativo e dentro das opções que eu quero essa b450 em específico (não qualquer outra b450..rs) me atendeu no que eram minhas prioridades..rs

Eu pensei em ir em x370 mas diz ser inferior a b350, e dai me confundiram e agora não sei qual pegar, estou indeciso até agora. Mas vou decidir até fazer a compra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no site da amd você pode conferir a ordem e diferença de cada chip.. a x370 no caso é superior a b350.. mas tem detalhes q mudam de fabricante p/ fabricante e etc.. mas no geral as X são as tops as B intermediarias e as A de entrada.

 

https://www.amd.com/pt/products/chipsets-am4

 

edit: lembrando q serie 300 vem com a bios desatualizada p/ serie ryzen 2000, então se combinar essas 2 coisas lembre-se de ver com o vendedor te de mandar a placa com a bios atualizada p evitar dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Dellarosa então a turma compra por aparência sendo que deviam fazer uma analise do que pretendem fazer para depois ver quando pretendem gsstar. Eu fiz isso ao comprar minha placa-mãe.

53 minutos atrás, Vittor99 disse:

Ô louco, vai fritar os componentes e ficar um forno no meu quarto kkkk

Isso ocorre com as vegas strix porque a asus usou o cooler da 1080 ti nelas ai n ficou bom.

54 minutos atrás, Vittor99 disse:

Essa não tem wi-fi?

Não tem. Más tem adaptadores bons usb por menos de 100 reais.

X370 é melhor pra fazer overclock suporta memorias mais rapidas. Mais HD's mais suportes a M.2, e multi gpu. A b350 tem esses suportes porém podem ter menos slots de m.2 hds etc e sem suporte a multi gpu da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!