Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu setup

Processador: Core i5 4690

RAM: 8GB

Placa de video: GTX 760

placa-mãe: PCWARE ipmh81g1

Estou pensando em comprar a 1060 6GB da zotac(https://www.kabum.com.br/produto/80089/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192bits-zt-p10600a-10l/?tag=1060) porém não sei se é compativel com o meu setup, alguem saberia?

Postado

@Pai 2

Você precisa informar a fonte que usa aí.. A única coisa que dá medo é essa placa-mãe da PCWare aí.. Em teoria, funciona sem problemas, pois ela tem slot PCI-Express, que placas de vídeo usam..

• Curtir 2
Postado
10 minutos atrás, RS Faria disse:

@Pai 2

Você precisa informar a fonte que usa aí.. A única coisa que dá medo é essa placa-mãe da PCWare aí.. Em teoria, funciona sem problemas, pois ela tem slot PCI-Express, que placas de vídeo usam..

A minha fonte é uma EVGA 600B

Postado

@Pai 2

Sem problemas então..

Só pra esclarecer: o tipo de memória que o PC usa (DDR3 no seu caso), não tem NENHUMA relação, com o tipo de memória que a placa de vídeo usa (GDDR5, no caso).. São coisas independentes..

• Curtir 2
Postado

Eu tenho uma IPM41-D3 DDR 3 terravix e smart nos pentes e uso uma 1050ti super de boa.

Nunca ouvi falar de problema de DDR memoria ser incompatível com DDR de placa de vide-o.

Se tiver Slot PCI compatível dificilmente você terá incompatibilidade de placa,so se for uma placa-mãe muito louca. 

Só ter fonte para ela e sair para o abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!