Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente troquei a placa-mãe e o processador do meu PC recentemente, coloquei uma H61 no lugar de uma Pegatrom IP41-D3 e um Core i7 2600 no lugar do Xeon X5450 ... 

E tô tendo problemas de gargalo, minha placa de vídeo é uma GTX 750 Ti, inexplicável, tantos vídeos na internet com os mesmo requisistos de meu PC e a placa de vídeo fica como deveria, em 99%, porém comigo o processador no GTA V por exemplo fica limitando o uso da GPU 

Tenho 8 GB de memória Ram ddr3 1333 mhz dois pentes de 4 gb e um HD seagata 500GB 5900 RPM 

Alguém tem alguma solução? Já baixei o CPUCores e ainda assim gargala na maioria do tempo.  

• Membro VIP
Postado

Bom dia. A 750 Ti é uma placa de entrada e esse i7 leva ela tranquilamente. Como verificou que é gargalo? O processador fica em 100% de uso?

adicionado 0 minutos depois

Aliás, seu HD pode ser a fonte do gargalo.

Postado

O processador fica quase sempre acima do uso da GPU entende? 

E era pra ser o contrário 

Tem hora que a CPU vai pra 93% e a GPU fica em 70 75 ... 

Tem alguma maneira de eu resolver? E pode ser o HD é?

Postado

@AdilsonTr

Tem algo errado aí.. Seu Core i7 é reconhecido direito pelo sistema? Notou se o clock dele varia, de acordo com o uso?

Como dito, a 750Ti é uma placa de entrada.. Esse Core i7 deveria levar com folga ela, a não ser que tenha algo de errado com ele ou que algo o esteja limitando...

• Curtir 1
Postado

O Processador não excede os 68 Graus de jeito nenhum, fica disso pra baixo o que é normal, também não consigo entender, assim que troquei a placa e processador eu formatei o PC, reconheceu tudo numa boa ... e a frequência dele não tem variação no momento que estou jogando de acordo com o MSI After ... 

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

adicionado 1 minuto depois

Reconhece todos os núcleos. 

Captura de Tela (4).png

adicionado 9 minutos depois

Da uma olhada 

PointBlank_20181105_123802.jpg

• Membro VIP
Postado

68ºC já é alto. Mas dá pra ver que a frequência não está baixa. Está normal. O problema não parece processador. Mesmo assim, sugiro que tente baixar mais essa temp.

adicionado 0 minutos depois

E teste outros jogos também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!