Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda pra saber se essa fonte sustenta esse setup

Gigabyte ga-970a-ds3p( descobri que essa placa só aceita processadores AMD)

AMD FX 8350

GTX 750ti

8ram DDR3

Quero saber se a fonte Corsair cx450 da conta e se realmente precisa de um Water cooler se um Air cooler já não dá conta 

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@silvacelso CX450 já suporta a configuração e um Air cooler é capaz de dar conta.

Você já comprou algo ? Se ainda não comprou e seu orçamento for um pouco melhor é bom pegar amd Ryzen que é melhor que FX

O setup já é esse só que no caso minha fonte queimou e ela era uma cx450 e eu tinha um daqueles Air coolers antigos agora vou comprar a fonte e um Air cooler novo

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, silvacelso disse:

O setup já é esse só que no caso minha fonte queimou e ela era uma cx450 e eu tinha um daqueles Air coolers antigos agora vou comprar a fonte e um Air cooler novo

Certo.

Se seu orçamento for consideravelmente bom, pega uma CX550, só para não correr risco de queimar de novo.

Outra coisa, você usa estabilizador no pc ?

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Certo.

Se seu orçamento for consideravelmente bom, pega uma CX550, só para não correr risco de queimar de novo.

Outra coisa, você usa estabilizador no pc ?

Sim eu tinha tentando esse setup com minha cx450 e já sabia que funcionava só queria ter certeza e quando teste foi na primeira vez mas nas outras parou de dar tela e depois ela simplesmente não ligou. Ela nem chegou a ficar quente nem nada nem cheiro teve, simplesmente não deu mais energia

Depois testei com cabos diferentes em outra tomada e nada 

• Curtir 1
Postado

@silvacelso Jogue o estabilizador fora, foi ele que queimou sua fonte.

Lembre-se, o estabilizador não vai proteger seus eletrônicos, ele só vai ajudar a queimar.

Além disso, você tem garantia direta com a corsair, mas essa sua CX450 perdeu a garantia quando queimou ligada a estabilizador.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@silvacelso Jogue o estabilizador fora, foi ele que queimou sua fonte.

Lembre-se, o estabilizador não vai proteger seus eletrônicos, ele só vai ajudar a queimar.

Além disso, você tem garantia direta com a corsair, mas essa sua CX450 perdeu a garantia quando queimou ligada a estabilizador.

Hum vdd não pensei que poderia ser o estabilizador e eu tinha acionado a garantia da Corsair , vou ver no que da

Valeu

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, silvacelso disse:

Hum vdd não pensei que poderia ser o estabilizador e eu tinha acionado a garantia da Corsair , vou ver no que da

Valeu

Certo, mas já te adiantado que essa garantia pode dar em nada, por conta do uso do estabilizador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!