Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os pinos pra ligar a ventoinha da placa de vídeo queimou, onde posso ligar agora?

No system fan não dá porque o fio é curto.

Posso ligar nos pino do speaker?

P5kpl-am se minha placa-mãe

• Membro VIP
Postado

Jovem, não invente ideia rsrs. Speaker é do buzzer. Não serve para ligar outra coisa.

O melhor a se fazer é ligar na fonte (claro que você compra um cooler com conexão molex ou um adaptador). Assim a rotação ficará sempre no máximo. Ligar no Sys da placa-mãe seria outra alternativa. Mas perderia a referência de rotação x temperatura. A não ser que configure para rotação máxima também.

Postado
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Jovem, não invente ideia rsrs. Speaker é do buzzer. Não serve para ligar outra coisa.

O melhor a se fazer é ligar na fonte (claro que você compra um cooler com conexão molex ou um adaptador). Assim a rotação ficará sempre no máximo. Ligar no Sys da placa-mãe seria outra alternativa. Mas perderia a referência de rotação x temperatura. A não ser que configure para rotação máxima também.

Beleza, eu peguei um fan de outra placa de vídeo e coloquei em cima, parece que melhorou um pouco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!