Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor GTX 1070 Ti


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

TODAS as GTX 1070Ti sáo MUITO proximas em desempenho, nao creio que nenhum modelo passe de 3-5 frames de diferenca de um para outro.
Eu recomendo voce comprar uma que tenha 2 ou 3 anos de garantia dentro do Brasil.
Um guia rápido de garantias que sáo dadas dentro do brasil !
Zotac - 2 anos
Asus - 3 anos
Galax 3 anos
MSI 3 anos

Galax, Asus e MSI dao 3 anos.. entao nao tem erro, pega um dessas e seja feliz, vale a pena pagar daqui a pouco 200 reais a mais para ter esses anos adicionais na garantia.
Lembrando sempre que para ganhar a garantia dentro do Brasil precisa ter a NF de compra do produto, entao precisa cobrar esse item da loja que for fazer a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 às 19:51, thiago1511 disse:

@Papa Hardware Essas garantias também são para as outras placas? 1050, 1060 etc

 

Poderia me dizer se a Gigabyte é uma boa marca?

 

Obviamente a Gigabyte / Aorus é uma marca otima sim, eu recomendo que veja o site Garantia da caixa, onde pode ver o video de cada fabricante e mais informações sobre as garantias, qualquer duvida ou nao cumprimento das regras por qualquer fabricante a gente vai em cima deles 😄

http://www.garantiadacaixa.com.br/
**Primeiro vídeo seria da Gigabyte / Aorus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Papa Hardware Oi andré tudo bem?

Viu a AORUS está dando 3 anos agora? No pronunciamento deles ele não disseram que daria 4 anos para os produtos mais da linha "xtreme" deles?

Vi sim, entao nao tenha duvida que são bons 😄

Eu fui um dos responsaveis por isso , divulgando que nao tinham o RMA e eles mudaram 1 mes depois 😄
 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Papa Hardware A sim, más então eu vi este vídeo quando lançaram eu fique morto de felicidade minha GPU é da gigabyte, porém eles falam 4 anos. Minha dúvida é, estes 4 anos permanecem para as linhas Xtremes? E estes 3 anos agoras são para as linhas "normais" deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!