Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá ,  certo dia eu estava jogando Legends Mobile pelo emulador Bluestarks (KitKat) , quando entrei na loja (no jogo) antes das skins carregarem a tela toda ficou com um rosa meio transparente dava para ver o o jogo normal em alguns lugares ,mexia o cursor do mouse só o que na verdade no lugar da "setinha" havia um quadrado branco . já tinha acontecido isso brevemente antes , e quando refiiz o procedimento de retirar e colocar o VGA do "monitor" não voltou ao normal como antes , fiz de novo e metade da tela piscava em preto , reiniciei o PC pelo botão do gabinete e quando percebi a tela não ligava e o led só piscava oscilando em 1 e 2 segundos . como o recomendado de videos que provavelmente seria o mesmo  problema  eu limpei o slot e a placa de video  resetei a BIOS com a placa devideo , e com o VGA na placa-mãe  e meu PC não ligava  de jeito nenhum  levei a um tecnico e ele ME COBROU  10 CONTO PRA RESETAR A ***** DA BIOS , ai o PC ligou normalmente .  Como sou teimoso e quaria muito jogar jogos com desempenho eu limpei com (borracha na placa de video e cortei-a para enfiar no slot , pincel dentro do slot fora tirei o cooler do processador descobri que tinha pó para um #%@)(¨!*$¨  resolvi o problema que apareceu por causa que do pó que fazia o pc ligar sem ignição do power , escova no slot . vei e a bendita não funcionava fiz todas as combinações possíveis com as memórias RAM uma de 2 gb e a outra de 1 gb com VGA sem VGA conectar VGA depois de ligado ,conectar VGA quando fazia o barulhinho do windows .                                                                                             Como pode(m) ver eu fiz de tudo mas como não sou expert (percebe-se) odeio quando isso acontece e adoro resolver por mim mesmo mas sei o que não devo fazer então POR FAVOR ME AAAAAAJJJUUUUUDDEEEEMMMMM  EU SÓ QUERO TERMINAR O MEU ASSASSIN CREED E JOGAR O LEGEND MOBILE PELO EMULADOR.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

marca : Fistline  F125L

Fonte : Jitek 250w.  não é a que veio com o Computador . problema (minha mãe ligou com a chave no 110v e na minha ragião é 220v) tecnico trocou mais proximo.

placa-mãe :MSI   ms-7267 /  mais informações https://www.oficinadosbits.com.br/produto18753/MSI_MS-7267_LG_MS-7267.html

processador : Intel Celeron 420 /1.6 Hrz .

placa de video : GeForce 210 

Mémoria RAM : 3 Gb

HD : 80 Gb 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!