Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo comprar um PC GAMER da IBuyPower


Posts recomendados

Olá, eu vi no site da IBuyPower alguns PCS e queria saber se vale a pena comprar:

 

 

Case ::iBUYPOWER Trace Tempered Glass RGB Gaming Case

 

Case Fans ::Default Case Fan

 

Processor ::Intel® Core™ i7-8700K Processor (6x 3.70GHz/12MB L3 Cache) - Intel® Core™ i7-8700K

 

Processor Cooling ::iBUYPOWER 550LC 120mm Liquid Cooling System (White) - Standard 120mm Fan (WHT)

 

Memory ::16 GB MEMORY

 

Storage ::1 TB HARD DRIVE

 

Video Card ::NVIDIA GeForce GTX 1080 - 8GB (GDDR5X) (VR-Ready)

 

Motherboard ::ASUS PRIME Z370-P -- Gb LAN, USB 3.1 (4 Rear, 4 Front), ASUS 5X Protection III

 

Power Supply ::650 Watt - Seasonic FOCUS SSR-650FM 80 PLUS Gold, Semi Modular

 

Network Card ::Onboard LAN Network (Gb or 10/100)

 

INCLUDED ::KB + MICE INCLUDED

 

INCLUDED ::WINDOWS INCLUDED

 

INCLUDED ::WARRANTY INCLUDED

 

Storage ::480 GB SSD

 

Essa configuração é boa ? Vai rodar os jogos novos ? Cooler Fans são necessarios ? A placa-mãe é boa ? Até que tempo vai durar esse computador ?

 

Obrigado por sua atenção !

 

 

(Edit: essa é o link do pc https://www.ibuypower.com/Store/Intel-Sentinel-EZB102?EasyBuilder , eu customizei para essa configuração, vê se valeu a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Mas por que você quer comprar de um site estrangeiro e pagar o triplo do preço em taxas? Você mora no Brasil?

@Daniel Lee Sim, mas mesmo assim, sai muito mais barato.

 

Essa configuração é boa ? Vai rodar os jogos novos ? Cooler Fans são necessarios ? A placa-mãe é boa ? Até que tempo vai durar esse computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago020202 disse:

@Daniel Lee Sim, mas mesmo assim, sai muito mais barato.

 

Essa configuração é boa ? Vai rodar os jogos novos ? Cooler Fans são necessarios ? A placa-mãe é boa ? Até que tempo vai durar esse computador ?

A configuração é boa e vai durar pelo menos uns 5 anos mas não vejo porque comprar lá, como fica a garantia? Como fica o frete (se é que eles enviam pra cá)? O imposto vai ser quase 60% e vai ficar preso na alfândega por 3 meses, melhor montar na pichau ou terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Lee disse:

A configuração é boa e vai durar pelo menos uns 5 anos mas não vejo porque comprar lá, como fica a garantia? Como fica o frete (se é que eles enviam pra cá)? O imposto vai ser quase 60% e vai ficar preso na alfândega por 3 meses, melhor montar na pichau ou terabyte.

@Daniel Lee Me ajude a montar um PC na terabyte/pichau então.

 

Eu comprei esse meu pc que estou atualmente, na Terabyte. 

 

é um i5 4590 8gb de ram, gtx 960 2gb (comprei acho que em 2015/2016)

 

Eu escolhi o site da IBuyPower porque eu achei muito lindo os gabinetes deles. perguntei se eles vendem separadamente, mas não vendem.

 

Não achei um gabinete tão legal quanto o da IBuyPower, se você chamar, por favor me fale ! eu queria algo parecedo com o do "iBUYPOWER Trace Tempered Glass RGB Gaming Case" (Gabinete que achei lindo).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Os únicos gabinetes com vidro temperado que conheço são os Corsair 460x, 470x e 570x (esse último na minha opinião é o mais bonito). Até quanto você pode gastar na configuração sem periféricos?

@Daniel Lee Eu não quero Gabinetes assim, eu quero aqueles que tem um risco de luz igual esse https://www.google.com.br/search?q=iBUYPOWER+Trace+Tempered+Glass+RGB+Gaming+Case&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiLv6qn9sfeAhUCC5AKHVG6Bn8Q_AUIECgD&biw=1700&bih=833#imgrc=oQo9DPmUv_bbZM:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!