Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essas licenças ESD do Windows 10 Pro, que são vendidas nas lojas Americanas, elas são legítimas? É confiável comprar nas Americanas o W10? Tem uma oferta aqui de W10 Pro ESD por 140 reais sendo que é vendido por 800 na loja da MS e em lojas como Kabum.

Postado

Esse preço está bem baixo mesmo. Era melhor perguntar para as Americanas, visto que essa oferta deve ser de um parceiro. Para uma licença ESD ser válida precisa ter a nota fiscal de compra.

Postado

Estou com a mesma dúvida. Percebi que a Loja Americanas apenas hospeda no seu site. O responsável pela venda é um parceiro que emite NF para PJ ou PF.

Postado

Esquece, nem vou comprar mais. Fui atrás de informações e nem a própria Americanas sabe informar e o telefone do vendedor não recebe chamadas. Vou ter que tirar um rim e comprar em uma loja confiável ou direto com a MS mesmo. Monopólio é uma maravilha né? O consumidor sempre sai ganhando no final.

• Curtir 1
Postado

@PR_ a Americanas diz no site que garante o produto. Imprima tudo e guarde por precaução, mas precisa da nota fiscal.

Não é monopólio, existem muitos sistemas operacionais. O Windows é o mais popular e é um sistema pago.

• Curtir 1
Postado

PR_, segue as instruções do Ricardov para te garantir, mas se tiver problemas e quiser entrar na justiça para cobrar teus direitos, segura firme, vai ficar muitos meses sem Windows até a Justiça decidir que você está certo e mesmo assim, até a Lojas Americanas te liberar o Windows novamente. Por quanto tempo?

Postado

Não faalei de má fé e sim da precaução. Se houver um problema, as Americanas podem jogar a culpa a outra empresa e isso pode demorar. Me aconteceu com Adobe Premier alguns anos e tive que resolver diretamente com a Adobe, demorei um pouco mas resolvi. As Americanas nunca me deram problemas com as compras de diversos artículos. Confio nelas, mas não muito nas terceirizadas. Mas fica o aviso e espero que não tenha problemas. Eu prefiro comprar software direto com o proprietário, tenho atualmente Vegas e comprei direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!