Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora Epson x Canon ???


Posts recomendados

Boa tarde pessoal , to querendo compra uma impressora que também seja copia e digitaliza .

Porém me deparei com 2 impressoras com preços parecidos , por volta dos 310$.

 

Pergunta qual é a melhor ?

 

Multifuncional Canon Pixma E481 Multifuncional Epson Expression XP-241

 

O valor do cartucho é secundário, gostaria de saber , qual teria a melhor durabilidade, economia de tinta, conexão wi-fi e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Azevedo_705297

 

Valor do cartucho é secundário ???

 

Um cartucho original está pra mais de 100 reais e em pouco tempo se esgota com poucas impressões nessas impressoras baratas.

 

Tenho uma Canon MG-3610 que se fosse ter que comprar cartucho novo já teria gasto o valor de mais uma máquina nova com um ano de uso apenas.

 

Felizmente consigo reaproveitar o mesmo cartucho e ainda não o troquei. Acredito que isso já é inclusive previsto pelos fabricantes ou seja que as pessoas tentem recarregar os cartuchos dando a falsa sensação de que estão fazendo economia.

 

Eu ainda tento deixar a máquina configurada para uma impressão com máxima economia mas é difícil pois a danada volta ao modo de alta qualidade consumindo mais tinta ( isso no Linux ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Philippe Azevedo_705297

 

Valor do cartucho é secundário ???

 

Um cartucho original está pra mais de 100 reais e em pouco tempo se esgota com poucas impressões nessas impressoras baratas.

 

Tenho uma Canon MG-3610 que se fosse ter que comprar cartucho novo já teria gasto o valor de mais uma máquina nova com um ano de uso apenas.

 

Felizmente consigo reaproveitar o mesmo cartucho e ainda não o troquei. Acredito que isso já é inclusive previsto pelos fabricantes ou seja que as pessoas tentem recarregar os cartuchos dando a falsa sensação de que estão fazendo economia.

 

Eu ainda tento deixar a máquina configurada para uma impressão com máxima economia mas é difícil pois a danada volta ao modo de alta qualidade consumindo mais tinta ( isso no Linux ).

tem alguma dica de boa impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Philippe Azevedo_705297 disse:

tem alguma dica de boa impressora?

 

Só conheço a minha.

 

Não sou profissional desse ramo para te indicar outra e mesmo assim você poderia ser enganado por ele.

 

Faço só umas 4 impressões por mês e para mim essa Canon barata que uso serve bem.

 

Talvez consiga até mais em conta se comprar uma usada pelo OLX que esteja comprovadamente funcionando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!